quarta-feira, abril 02, 2008

Eis aqui este sambinha feito numa nota só....



Quanta gente existe por aí que fala fala e não diz nada, ou quase nada.

Já me utilizei de toda a escala e no final não deu em nada, não sobrou nada


As vezes a gente fala pelos cotovelos, falar é tão bom, dizem por ae, que as mulheres sentem uma necessidade quase que fisiológica de falar cerca de 20mil palavras por dia, incluindo suas expressões faciais, diga-se de passagem extremamente necessárias em algumas situações. Mas tem também aqueles dias que não se quer papo com o mundo de fora, que é o dia da conversa entre você e ELE, aquele dia em que você fica meio cabisbaixa, só pensando na vida, no que ta fazendo no que vai fazer, e no que já fez.

Minha mãe costuma dizer, que as vezes ela fala com o olho, e isso é verdade, eu sei bem disso, e tem gente que ja falou que erdei isso dela, principalmente quando é pra demostrar que não gostei de algo, mas no fundo não quero falar isso na cara dura... alguns percebem isso, outros não.
Falando em falar... gente o tempo passa o tempo voa, nao sei se a cada dia q acaba fico feliz ou desesperada... acho que estou mais pra segunda opção, agora tenho supostametne alguns pacientes pro meu tcc, isso me da um puta alivio, como também um salto gigantesco na minha preocupação. Mas se deus quiser tudo vai dar certo e no final das contas vou recuperar a tranquilidade do meu sono, que diga-se de passagem anda meio abalada por isso e por outras cositas mais... mas isso não vem ao caso agora, se nao vou ficar falando e falando aqui sem dizer nada ou quase nada, como diz a música.
inté meu povo!;*