quinta-feira, maio 15, 2008

eu descobri...


eu descobri que pra um unico ovo chegar na minha mesa são necessárioos 200 litros de água.

eu descobri que pra um unico quilo de arroz chegar na minha mesa são necessários 2.400 litros de água.

eu descobri que pra se trocar um curativo precisa-se de bem menos soro fisiológico e bem mais gaze do que eu imaginava.

eu descobri que quando você tem uma idéia nova sobre algo novo, você tem que penar muito pra provar que aquilo da certo.

eu descobri que pra muitas coisas o melhor remédio se resume em palavras, palavras de um futuro bom.

eu descobri que as palavras que foram ditas e magoaram não voltam atras, mas que palavras de um futuro bom com um abraço sincero, ajudam e muito a cicatrizar...

eu descobri que amizades desfeitas podem se refazer por palavras, assim como descobri que amizades que não existiam também podem surgir por palavras.

eu descobri que a saudade dói, mas também como um abraço sincero cura essa dor.
eu descobri que cabelo não se cola, mas que ele cresce

eu descobri muitas coisas nos ultimos tempos em que não estive por aqui...

algumas faceis de se explicar outras nem tanto...

continuo no entanto com minha vida corrida de sempre... camelando pelo meu TCC, mas com a certeza e o alivio que tudo acabará no dia 11 de julho!

e isso me da um alivio e um medo tão, mas tão grande, que não sei explicar por palavras...

mas tem uma coisa que eu ainda não descobri, quem vem primeiro o ovo ou a galinha, mesmo antes dos 200 litros de agua necessários!

:*

3 comentários:

nina percheron disse...

eu ainda nao descobri quem vem primeiro entre o ovo e a galinha!
haha! é dificil essa pergunta, não?

;**

michelito disse...

rsrsrsrsrs

Saudades de vc por aqui!

Sucesso... e sorte... um dia vc vai rir dessa porra toda... rs

=)

nina percheron disse...

=)