terça-feira, junho 03, 2008

Mais cinco minutinhos??


Tá eu já sei que a preguia é um dos sete pecados capitais... mas ahh fala sério quem não deseja vitalmente 5, 10, 60 minutos a mais de sono. Ultimamente ando me sentindo muito cansada, há boatos que estou com anemia, minha mãe tem essa desconfiança só por que não como feijão, nem batatas e não sou muito chegada a leite... Provavelmente vou ter uma agulha me espetando para tirar alguns mls de sangue pra saber o veredicto final sobre ter ou não ter anemia.. Minha vida continua corrida, acho q eu sempre vou reclamar como sempre vou amar essa correria, provavelmente na mesma proporção. Odeio rotinas. Isso provavelmente também não mudará tão cedo. Ultimamente me sinto só por alguns momentos, alguns curtos outros nem tanto. Não sei se isso é o medo de mudanças, das futuras e tão sonhadas mudanças... ou apenas seja só mais uma fase... No entanto nessa fase é tão bom descobrir pessoas, que estavam ali escondidas e você nem sabia que elas poderiam existir. Assim como é triste perder a esperança em pessoas que estavam ali por anos, e num dia menos dia, você descobre que o melhor a se fazer é deixa-la para trás.. É ai que entra mais uma vez minha teoria das pessoas estações, nem vou repetir por que vocês já devem estar cansados de saber.. Mas como diz sei lá, quem a vida imita a arte, e as vezes a vida dessa garota que tenta não ser um conceito parece episódios de um seriado americano. Se isso é bom ou ruim ainda não descobri, mas pelo menos já descobri que é muito bom cair, levantar, chacoalhar a poeira, e depois rir muito de tudo isso...
;*

7 comentários:

jorgeferrorosa disse...

Simplesmente belo.
Abraço

Anónimo disse...

soh mas 10 minutinhos! ó!
estamos taaaaaaao iguais! :/
mas por um lado é legal! hahahaa.
só nao sei qual lado! =)
Beijoss thais! ;**

Anónimo disse...

é a marina amarela tá! :/ nao sei oq ta dando, nao consigo comentar como eu mesma. :/

michelito disse...

kkkkkk... utimamente eu tava assim:

Soh mais meia hora... rsrsrsrsrrs

aí no dia que eu podia dormir... eram seis e pouco tava com os olhos esbugalhados...

beeeeeiiiijjjjjooo!!! Te amo! Saudadess

Anónimo disse...

amo amo amo amo ler seu blog Tha
Beijããão

Drika

Carol Ramalho disse...

Bom, eu realmente acredito que vc esteja anêmica! rsrsrs

Carol Ramalho disse...

Bom, eu realmente acredito que vc esteja anêmica! rsrsrs