quarta-feira, junho 17, 2009

Eu tenho um amigo...


Eu tenho um amigo com nome de cor..
uma que parece uma estrela de tantas estrelas que ela tem...
uma que canta como a Janis..
um engenheiro com cara de cebolinha...
uma Monte que vai casar! o/
um Muchacho Latino Americano da Capital...
um Farmacêutico que dá ênfase no E final das palavras...
uma amiga vegetariana ( contra minha vontade!)...
uma futura Jornalista bilingue...
um amigo secreto Chinês...
um moonte de Cojaks, e mais um monte de gente que eu gosto tanto que não sei explicar..

Mas o importante, é que estando perto, estando longe... sempre seremos amigos, sempre seremos nós mesmos, com nossos papos e apelidos próprios... seja tomando uma cerveja, um terere, ou apenas ficando lado a lado no silêncio...
Não importa se é hoje, amanha daqui a 10 anos... a distância, só será algo que colocaram entre nós... por que o amor fraterno nunca acabará!


* Um dia eu volto pro blog... hj não!

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso significa q vai abandonar seu blog??????

Quero dizer q não importa a distancia, o tempo, o local, as circunstancias.. vc sempre, SEMPRE será parte de mim!!!

Amuuu muitoooooo

=D

michelito disse...

Uau!

Me senti honrado!

Beijocas... te amo!

=]

Jaq Gimenes disse...

=)

tenho uma amiga deslumbrada com zóio de bulita!


te amo, não esquece!

Jaq Gimenes disse...

sei que está ocupada... mas quando puder, pega o presentinho do estranho mundo de jack pra você! ;)

nina percheron disse...

ah que linda! =)
adorei os codinomes ali hehe. =))

EU! disse...

hááá

Volta logo vai?