quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Eu não sou organizada....

eu não sou organizada....
pelo menos não com as minhas coisas, com os meus planos, tenho muitos, mas não tão organizados...
engraçado, porque com o meu trabalho eu sou organizadissima.
é sério, pelo menos muitas pessoas já me disseram isso, à menos que todas elas mentiram pra mim.rs.
hoje estou a toa na vida, vendo sessão da tarde, não lembro quando foi a última vez que fiz isso, tudo bem que eu deveria estar escrevendo meu artigo da pós graduação, mas como eu disse, não sou organizada com as minhas coisas.
se bem que as vezes é tão bom não ter que fazer as suas obrigações. mas sem deixar de lado as responsabilidades de lado, é claro.
acho que continuo responsável, mesmo deixando algumas das minhas inúmeras responsabilidades de lado. é bom o fato de saber que as coisas também funcionam sem você.
Sabe aquela coisa de ninguém é insubstituivel? então, é mais ou menos assim, você sabe que vai fazer falta pras pessoas que viveram determinados momentos com você, e vice-versa. Acho que vale mais a pena ser indispensável, pois alguém pode aprimorar as coisas que as pessoas acreditavam que só você seria capaz de fazer, no entanto, você será sempre indispensável nas lembranças de quem, te considerava insubstituivel para realizar determinadas tarefas... e no fim a amizade é o que importa, mesmo você não sendo organizada como eu.



1 comentário:

Piie'tra - Eipi disse...

O importante nem é ser organizada, e sim, ter conciencia de que deverá fazer. E seu ambiente transmite o que se passa na sua cabeça [ou seja, ela ta bagunçada], então tente arrumar sua cabeça que ficará organizada - Ou não rs.
[Tá parecendo aqueles horoscopos de revista xD]