sexta-feira, agosto 13, 2010

Meeeeeu Deeeeeus!

Acho que essa é uma expressão que tenho usado muito, influencia, é talvez!
Entre idas e vindas acabei aqui, denovo, sempre na expectativa de voltar ativamente como antes, tudo bem que nunca vou ser tão ativa quanto alguns blogueiros, mas sabe como é, a vontade sempre existe!
Assim como a vontade de malhar
, de estudar mais
, de ler mais
, comer menos (haha, sempre)
mas vem aquela preguiça gostosa, ou maléfica, não sei, só sei que na segunda-feira quando o despertador toca eu penso, ah, amanhã é terça, e depois é quarta, já é metade da semana, depois só falta quinta e já é sexta de novo!
um horror, eu confesso, esses dias, tomando café da manhã, lembrei de uma frase do Oscar Wilde, que diz: "Viver é a coisa mais dificil que existe, a maioria das pessoas apenas existe!". Então pensei: MEEEEEUUU DEEEEEEEUS!
o que estou fazendo???
Decidi, que vou mudar de vida até o fim do ano, em todos os quesitos que citei acima, comecei fazendo um planejamento financeiro, então, sabe como é, tendo a vontade, já é meio caminho andado, vontade eu tenho, agora só falta metade do caminho!
;)

Sem comentários: