Quando você é criança você cria um mundo na sua cabeça, e vive nele até descobri que ele é só seu e que você precisa sair dele e ir pro mundo de gente grande.
Dae um belo dia o seu pai chega e fala, filha vamos ao circo! E você faz aquela cara de faceira com um UAU! estampado na testa, sendo que voce não tem nem idéia do que é circo... Dae voce pergunta ao seu pai o que é um ciro, e o que ele responde?? Minha filha, o circo é um mundo mágico, colorido, com muitos bichos e coisas divertidas... dae sim você fala UAU!!!
Meu pai conta, que na primeira vez que eu fui no circo eu aproveitei tanto, mas tanto, que vocês nem imaginam (tudo isso no sentido irônico da frase) tanto que comi um minho verde e dormi todo o espetaculo! rs! E perdi todos os bichos, urso-polar, girafa, eletante etc; todos os palhaços, e tudo o mais de um bom circo!
Bom, eu cresci eu fui a alguns circos, alguns muito bons e outros péssimos, mas isso faz parte. Descobri que palhaços não tem graça alguma pra mim, mas que gosto dos truques de mágica, e que um dia queria voar como os trapesistas, com muita coragem e graciosidade.
Hoje quando vejo um circo na cidade não tenho aquela vontade de ir, mas sabe eu vi a preimiré de um espetaculo circense que me deu aquele clique, que me fez falar UAU!!!, que me fez falar, eu quero ver esse espetáculo. Trata-se do Cirque du Soleil [ para os desinformados de plantão: trata-se de um circo canadense famoso mundialmente por espetaculos fabulosos e até inacreditaveis! ] então... veja o link desse espetaculo: The Beatles - LOVE esse sem dúvidas é uma coisa que vou ver um dia em minha vida... como Machu Pichu no Peru, a Praça Vermelha na Russia, Estonhegue.. e alguns outros lugares... que vou conhecer quando for formada e viajar com meu mochilão! rs!
1 comentário:
Menina... essa história de circo me lembra a 1ª vez que fui num: todo fudido, poucos animais, bem pobrezinho... e eu, com o meu amigo de infância e sua louca mãe, cigana, mas que adorava de paixão, me diverti tanto, fiquei tão deslumbrado, sabe?E esse lance de viagem do mochilão é semelhante, pra mim, qdo viajei pela primeira vez com o mochilão pro sul [poa, umas cidadezinhas de sta. catarina e ctba, a cidade modorrenta que moro hj]: BÁRBARO!!!
P.S.: não sabe qta saudade estava de tudo isso, inclusive de você, a parte mais leve da nossa companhia bloguiana literária... uauaua
Enviar um comentário