quarta-feira, dezembro 20, 2006

Muito mais que uma árvore!

Juro que não pretendia falar de árvores de natal! Mas não resisti, devido ao fato que vi essa foto especialmente linda, e também devido ao fato de que este ano NÃO TENHO UMA ÁRVORE DE NATAL!
Mas não pense que sou uma neurótica por árvores de natal, mas é que é tão bonitinha, da uma alegria só de olhar!
Bom, o que queria falar mesmo, é que tenho inumeros parentes que não conheço e que são atrapalhados e miopes como eu! Olha o poder da genética!
E os que conheço já são suficiente pra ficar horas rindo até doer a barriga! rs!
Dae hoje numa conversa com minha mãe, ela olha e me fala bem séria: Você já pensou se teu avô fosse o Didi? Ou tua tia a Claudia Rodrigues? Ou o Luis Fernando Guimarães, ou alguem do casseta e planeta?? Ou o Agostinho?? rs!
Confesso que ri uns 3 minutos imaginando dae, cheguei a uma conclusão, minha família já é totalmente pirada e maluca, sem profissionais, acho que se houvesse um profissional da area comica, nunca teriamos papos cabeça! rs!
Sem falar que parente é bom! Mas quanto mais longe melhor! Salvo rarissimas, quase inesistentes exceções!
(Vai que algum parente lê isso aqui, dae se ele se revoltar já falo q a exceção é le! rs!)

2 comentários:

michelito disse...

Fabulous..

besos, favo de mel...

Jaq Gimenes disse...

huidhasiudhaiushd muito esperta você com seu último comentário!
huiashdiuhasuidhas

beijos!