sábado, dezembro 30, 2006

Atenção para contagem regressiva: 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ...

















Feliz Ano Novo!!!
Estava eu pensando com meus botões o que carcas d'agua eu iria escrever aqui para fechar o ano. Finalmente achei, Ufa!!
Esses dias vi uma propraganda, que é a mais pura realidade, vivemos numa constante contagem regressiva!
Vivemos esperando ( dias melhores) ansiosamente;
- Os 10 Segundos que antecedem um beijo;
- Os 10 Segundo para encontrar alguém;
- Os 10 Segundos na expectativa pro telefone tocar;
- E mais 10 Segundos pra saber quem é a voz, que responde o nosso ALô;
- Os 10 Segundos de suspense num filme;
E muitos outros 10 segundos, que se transformam num minuto, que se trasformam numa hora, num dia, que juntando todos os 365, acabam formando um ano.
Um ano em nossa vida que passa voando, e que se a gente não se tocar e aproveitar cada 10 segundos desses que eu falei, eles nunca mais voltarão.
E como a vida segue, masi uma ano ta acabando e outro prontinho pra começar!
Meu ano de 2006 foi muito bom, aproveitei a vida, trabalhei, perdi o emprego, estudei, fui mal na prova, sai, me diverti, ri, dancei, pulei, cantei, gritei, chorei, me estressei, batalhei, consegui o que queria, por vezes também fracassei, fiz novos amigos, me aproximei de alguns, me afastei de outros, mas, esse é o rumo da nossa vida, feliz ou infelizmente.
Por mais que juremos nos ver, reencontrar, sempre vamos nos afastar de pessoas que gostamos muito, outras porém ficarão em minha vida para sempre, este ano fui feliz também por perceber que tenho pessoas que vão permanecer na minha vida para sempre, e outras que vou guardar uma carinho e lembraça eterna!
Bom, a vida somos nós que fazemos, e só depende de nós termos um dia cheio de sabor e alegria, ou um dia triste e amargo, então tudo o que não fizemos nesse ano de 2006, que se realize em 2007! E que todos que lerem isso aqui, vivam cada dia, e não apenas existam, como a maioria das pessoas fazem!

3 comentários:

Anónimo disse...

aHHH
mto bom mesmo...
e q nosso 2007 seja td isso q vc escreveu aih e mtoo mais de bom!
=**

Carol Ramalho disse...

É..!
Eu sempre tentando valorizar os meus 10 segundos e depois sempre percebendo que não volorizei tanto assim! Mas é assim mesmo, estamos todos aprendendo nesta cauda de cometa, né?!
;)

Um ótimo 2007 pra você, minha amiga querida!

E se você for deixar de sair de casa porque o sol tá queimando lá fora, então você deixará de aproveitar os 10 segundos tão importantes mencionados por você!
:P

Amo amo você!

michelito disse...

assino embaixo tudo o que escreveste...

Desejo pra vc um 2007 cheio de desafios... e sei que conseguirá superá-los...

besos...