domingo, fevereiro 25, 2007

“Amigos são como flores cada um têm o seu encanto...... Por isso cultive-os.”










Essa frase me cativou hoje, e olha que eu achei que ela num daqueles scraps cheios de flores, peixes e borboletas. E eu sei muito bem que demorei horrores pra postar alguma coisa aqui, mas é que minhas idéias evaporaram, mas acho que estão voltando! ^^


Esses dias, eu pensando com meus botões, cheguei a uma conclusão que conheço tanta gente, mas que confio realmente em tão poucas. Isso me causou uma certa dor, um certo peso na consciencia até.


É estranho admitir, e por vezes até doloroso pensar, que pra alguém a minha presença é importante, mas que ao mesmo tempo esse alguém não é tão essencial pra mim. Não estou falando isso com a intenção de aparecer, ou de tentar mostrar o quanto sou bacana e especial. Não! Não é nada disso, pois só eu sei o quanto isso me dói. O quanto me dói, ter a companhia de pessoas que me alegram, divertem, me fazem sentir bem. Mas, que em contrapartida não me inspiram confiança, não me deixam a vontade para que eu me sinta e seja eu mesma. Que não me deixam a vontade para que lhes conte sobre minha vida, meus sonhos, planos, desejos e até mesmo decepções. E que ao contrário de mim, se sentem totalmente a vontade pra me falarem sobre todas essas coisas.


Por mais que eu seja "uma menina de Jesus" (rs!) que prega que todos devem ser amigos e perdoar as pessoas. Eu muitas vezes não sou assim! Uau! Uma revelação bombástica? Hum, talvez, mas é apenas a verdade. Sou uma pessoa legal, mas não 24 horas por dia. Se você for legal comigo, serei ainda mais com você, mas tudo tem seu limite antes de se tornar hipocrisia. Minha confiança é conquistada pouco a pouco, mas, pra ela se perder, são necessários apenas alguns minutos, ou algumas poucas palavras, ou mesmo alguma atitude. Uma vez perdida, ela nunca mais será a mesma, mas a alegria, diversão e educação serão as mesmas.


É por isso que amigo são como flores, e cada um tem seu encanto, e é assim que vou indo, com pessoas a minha volta, que pra mim, possuem inumeros encantos, que as vezes chegam a ser incomparáveis.



Afinal ...
" ... Sou fera, sou bicho sou anjo e sou mulher,
Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser... "


4 comentários:

Anónimo disse...

Uau!
perfeito
nem tem oq escreve... auhauua
Bjos
=P

Anónimo disse...

Digamos que estou sem muitas palavras porém,cheia de pensamentos!Um filme acaba de passar na minha cabeça,primeiro veio aquele filme "branco e preto" com dúvidas,agústias e porque não dores...depois veio aquele filme "colorido" aonde pude ver que tem cetas coisas na vida que acontecem pq temos que começar a olha o "mundo" com outros olhos, quem sabe deixar de deslumbrar algumas coisas e começar a entende-las (rs.)
Hoje "vi" quem mexeu no meu queijo e tb pude notar que estou rindo dos meus próprios medos as vezes porém, tenho que enfrentar alguns ainda!!!

Beijo minha parceira que dá gosto ;) hehehe

Tati disse...

voltou em grande estilo! Lindo texto e as *figuras* deram o TCHÃ final...


te adoro
;o*

michelito disse...

Sempre admirei vc porque sei que essa "menina de Jesus" é muito mais do que uma imagem pré-concebida, pq sei que essa aparência doce tb é sinal de que há uma menina-mulher forte, e no mínimo interessante de se papear.
E nem dê tanta importância assim com essa das pessoas. Quando as pessoas curtem a gente, temos apenas que agradecer, nada mais. Agora, quando por qualquer motivo alguém consegue nos cativar, de modo que possamos simplesmente ser nós mesmos, com chatisses, esquisitices e tal, daí é que a coisa fica mais interessante...
[nossa, pareço um livro de auto-ajuda agora... o que acontece comigo?rsrsrs]
Besitos!!!