quinta-feira, março 08, 2007

Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões...


Menina. Garota. Mulher. Adulta. Jovem. Adolescente. Alta. Baixa. Magra. Gordinha. Cabelo liso, encaracolado, indeciso. Pele branca, pele morena. Não importa a caracteristica fisica, todas são mulheres.
Mulheres, que sofrem, choram, sorriem, se descabelam, dão colo, carinho, amor, confiança, sinceridade, as vezes recebem tudo de volta em doses maiores ou menores.
Mulheres batalhadoras, que lutam pouco a pouco pelo que desejam, mesmo sem ter seu trabalho devidamente reconhecido, e quando tudo parece dar errado, levantam a cabeça e começam tudo de novo! Afinal, se eu quero, eu posso conseguir.
Sou mulher oras bolas, mulher indecisa, insegura, que tem coragem e perseverança também. Posso ser mãe, filha, amiga, confidente. Posso ser o que eu quiser, se eu realmente quiser!
Afinal Sou mulher!
Seus olhos e seus olhares / Milhares de tentações / Meninas são tão mulheres / Seus truques e confusões / Se espalham pelos pêlos / Boca e cabelo / Peitos e poses e apelos / Me agarram pelas pernas / Certas mulheres como você / Me levam sempre onde querem...

Sem comentários: