sexta-feira, julho 27, 2007

Eu mudo de assunto, eu gosto de azul!


Tenho amigas que vivem tirando sarro de mim, por que dizem que eu mudo de assunto do nada sem avisar, e começo a falar de pessoas que elas não conhecem como se conhecessem. è engraçado, e ao mesmo tempo provado cientificamente, que as mulheres possuem a capacidade de se concentrar em várias coisas ao mesmo tempo, [ não, isso não será um texto feminista, foi só um comentário], logo não tenho culpa de ser assim, é genética minha gente, e só genética essa é a verdade. Homens ou mulheres podem confirmar facilmente essa teoria, quando existe uma roda de várias mulheres falando ao mesmo tempo, sobre assuntos diferentes os homens se perdem, mas as mulheres presentes, conseguem interagir com todos os assunto, salvo a opção quando a roda é composta por um número maior que 10 mulheres, falando sobre assuntos que necessitam de decisões. daê meu bem, o bicho pega, por que tem que falar uma de cada vez mesmo, por que ô bichinho indeciso esse chamado mulher. Eu tinha um professor no 2º grau que costumava falar que mulher é um bicho do capeta, e alguns amigos homens, concordam com a teoria. Eu do meu ponto de vista, mulher de ser acho o contrário. Acho que mulher é um instrumento de Deus na vida das pessoas, rs, por que se mulher é um bicho indeciso, homens são uns bichinhos perdidos, por que, vamos combinar, não conseguem nem achar a margarina quando abrem a geladeira, muito menos falar ao telefone e ouvir música e conversar no msn. rs!
Acho muito engraçado essa convivência de universos opostos e extremamentes atraentes que é a convivência entre homens e mulheres. Uma convivência que pode ser ácida ou doce.
Mas enfim, não era sobre isso que vim aqui falar hoje. Olha eu mudando de assunto, mas pelo menos dessa vez to avisando.
Conversa vai, conversa vem, como a cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, é charmosa, estavamos conversando sobre isso hoej, é uma cidade com um trânsito totalmente maluco e mal sinalizado, mas que possui uma vida noturna. Totalmente ao contrário de Foz do Iguaçu, aquela também chamada de Terra das Cataratas e Itaipu Binacional, a Terra da Triplice Fronteira. Mas, entretanto, porém, contudo, não há um resquício resquício, é uma palavra bem bonita né? se quer de uma via noturna, cuja avenida principal, chamada avenida Brasil, afinal, toda cidade que se preze tem uma avenida chamada rasil, desde uma megalopole, até a minuscula cidade de interior. Então, cuja avenida Brasil, que ficou muito tempo em obras, atrapalhando a ida e vinda de muita gente, fica totalmente fechada. Sabe sem nenhum atrativo, barzinho gostoso e coisa tal. Fala sério, se eu tivesse grana, abriria um barzinho beem bacana lá, com uns aperitivos gostos e lugar bacana. Dae quem sabe um dia, essa cidade, comece a vivr a noite. Por que ninguém merece andar na JK as 2 hs da manha e não cruzar com nem 10 carros. =/
Vamos torcer então, pra Foz se tornar uma cidade mais charmosa e com vida noturna, pra que eu não mude de assunto assim tão repentinamente, e pra que um dia quando for uma boa fisioterapeuta, eu tenha grana pra abrir um barzinho legal! =)
ahhhh, comecei meus estagios, o/, ta suuuuuper legal!
Mas essa já é outra história pra outro post! =)

4 comentários:

Tati disse...

ain, meldels, como eu gostei deste post. Você tem jeito tão suave e bonito de falar das coisas, não é boca-suja igual a mim... acho que é por isso que gosto tanto de te ler.

Mas sabe, Puerto Iguazu não é lá essas maravilhas. Sábado fui lá e, andando de carro, paramos prá pedir informação e um piá enfiou a mão na minha cara, do nada!! Foi surreal, horrível.

Maaaaaaaaaaaas... a NOITE NOTURNA de lá é realmente MUITO melhor do que daqui de Foz. Sem falar nas maravilhosas CERVEJA-LITRO, sobre as quais já estou planejando escrever sobre.



;o)



beijo, menina que escreve MACIO.


;o*******

Tati disse...

Eu agradeço a idéia para um post, mas na verdade estou pensando em outra coisa. Faz tempo que venho querendo escrever sobre a Argentina, mas agora você meio que já falou um pouco sobre isso aqui. Você reclama se eu postar sobre a Argentina mesmo assim?

;o~



;o****

Anónimo disse...

descordo do começo ao fim

michelito disse...

Hummmm... sabe que talvez isso seja alguma coisa que todo mundo pensa mas que ninguém toma a iniciativa? Poutz... cada vez mais curto o jeito que você escreve!!!

;)