segunda-feira, agosto 13, 2007

Lacuna Inc. Seja bem vindo!!


Olá próspero e desmemoriado leitor. Se não é tão desmemoriado assim, poderá ficar com os serviços prestados pela nossa empresa. Uma empresa extremamente qualificada para apagar de sua mente alguns contratempos, algumas vergonhas, algumas magoas e por que não até momentos muito bem vividos e bem aproveitados, mas que quando lembrados fazem o coração sangrar.
Existem pessoas, objetos e acontecimentos em nossas vidas que são, inesquecíveis, soa clichê eu sei, mas não há outra palavra capaz de expressar tal significado. Então, nossa vida é feita, como diz uma frase tão clichê quando a expressão momentos inesquecíveis, a frase em questão é, " A vida é medida pelos momentos que nos tiram o fôlego, e não pelo número de respirações";
Na semana passada minha mãe resolveu fazer uma bela de uma mudança aqui em casa, que acarretou numa bela faxina, e num super carrinho abarrotado de lixo reciclado. No fim todos ficaram satisfeitos. Minha mãe pela mudança, e pela power faxina, o catador de reciclados, pelo super carregamento de papéis e afins. Agora você deve estar se perguntando e eu, que lucro tirei de todos esse trabalho escravo? Bom, tive ótimos momentos de nostalgia, olhando meus cacarecos da adolescencia, quantos bilhetes trocados em sala de aula, ou cartinhas ou até mesmo um palito de picolé ou parafuso da cadeira do colégio. São pequenos e simples objetos que pra outras pessoas não possuem significado algum, mas pra mim representam otimas lembranças. Esse é um pedaço da minha memória que eu gostaria que a 'Lacuna Inc' não tocasse.
Na verdade, se fosse pra ela apagar algo, seria as brigas, discussões e magoas, as palavras que foram ditas sem pensar, e o atos que foram feitos sem pensar na consequencia. Mas escolhas são escolhas, e dependendo o jeito é conviver com as consequencias. Se algo magoar, se algo ferir, o jeito é tentar aprender com a situação pra evitar que ela se repita no futuro, e até mesmo pra evitar que um dia os serviços da 'Lacuna Inc' sejam requisitados, por mim, por você, ou por todos que uma dia amaram ou amam alguém ou alguma coisa. Essa é uma emrpesa inteligente e perspicaz, mas se fosse a falência talvez os momentos de tirar o folego fariam muito mais a diferença né Rosa??
ahhh lembram dos telettubies, isso sem dúvidas a Lacuna Inc pdoeria apagar da mémória de qualquer um, mas para exemplo será bastante útil então, digam Adeus Rosa! "Adeus Rosa!"

1 comentário:

michelito disse...

hummmm... essa nossa memória que prega peças na gente...

;)

beijos no coração, favo de mel!