terça-feira, setembro 25, 2007

Para rir, ou chorar....


Alguns dizem que TCC e vida social são grandesas na vida de um universitário, totalmente desproporcionais, e inatingiveis, se tratando de andar lado a lado.

Digamos que minha vida social, não esta acabada, mas meus nervos estão a flor da pele, então, quando protocolar a minha querida e amada pesquisa no comite de ética e pesquisa, prometo escrever algo digno da leitura de alguém!

Até que isso aconteça, torço pela sua paciência bustista!

Obrigada e volte sempre!

=)

** Se você for meio cegueta, como a dona do dito cujo blog, clica na figura que ela clesce, clesce, igual com pó Royal! rs.

3 comentários:

Jaq Gimenes disse...

oi!

Tati disse...

Fiz questão de salvar essa imagem e passar em FW prá todo munda da minha lista!

;o***

Unknown disse...

Thaís,

Li a tira e como a amiga tati salvei...
As vezes eu me sinto perdido no meu mundo... não sei o que pensar, agir ou mesmo falar... Eu me vejo aki parado perdido em meus pensamentos... me perguntando se o que eu estou fazendo é verdadeiramente correto, se esse longo caminho ( jornada de 5 anos), que eu escolhi junto ao curso em que passei, vai valer de alguma coisa... Dai eu olho pra tráz, o que eu era, o que eu sou... assim chego a conclusão que escolhi o caminho certo... que a jornada da facu q escolhi vai me tornar grande de alguma forma (grande em conhecimento ou em gordura mesmo... por ter q ficar sentado lendo livros chatos... ).
Assim digo que concordo com o seu modo de ver o mundo e tambem não concordo...
O mundo é tão grande para quem tem pensamentos pequenos... e tão pequeno para aqueles que acreditam em seu potencial...
Deixo um grande beijo