domingo, outubro 21, 2007

Num futuro não muito distante,


essa será a vista da minha janela....

Nos últimos tempos quando alguém me pergunta, que ano da faculdade você esta, a segunda pergunta da vez é: Que que voce vai fazer quando se formar???
Então... a grande verdade, é que isso não é uma coisa tão simples de se responder. há muita coisa envolvida nessa resposta. Veja só;
A Primeira Pergunta: Qual seu grande sonho? - Me formar e ir embora.. mas dae vem outra pergunta. Ir pra onde? - Pra um lugar legal, que me faça ser uma profissional realizada e ter uma ótmia qualidade de vida, é claro, afinal não dizem que pra você ser feliz, você tem que fazer algo que voce realmente ama, que dae você não trabalhará um só dia ao ano. Ai é que esta a questão meu jovem leitor...
Eu não sei bem ao certro com o que quero trabalhar. Mas, já sei com o que não quero trabalhar. Descobri, que realemtne não quero trabalhar com pediatria, eu sempre cogitei essa possibilidade, mas depois que comecei a tratar (ou melhor, tentar tratar) uma crinça de 1 ano e 7 meses, que berra incansavelmente na minha orelha por infintos 45 minutos, 3 vezes por semana a 3 semanas, isso é complicado, mas bola pra frente que atras vem gente, por que até musicoterapia com musica dos rolling stones for babies eu já tentei, por que é melhor educar a criança musicalmente desde cedo com rolling stones do que com Xuxa Só para baixinhos volume 73. Segundo ponto, não quero trabalhar com estética e gincologia, por simplesmente não gosto e acho chato, e esses argumentos já me bastam.
Mas dae a questão é, que se eu quero ir embora, não sei ao certo em que quero me especializar, só sei do que não gosto, é como vou arrumar grana pra ter essa visão na minha janela lateral, sendo que sou uma universitária falida?
De sonhos, planos e pensamentos empreendedores estou cheia, mas isso por enquanto não será divulgado, por que olho grande ultimamente é uma mercadoria em grande estoque no mercado profissional, então, só resta torcer pra eles darem certo, e o mais importante, é receber o apoio geral da galera, por que segundo minha mãe, se eu resolver ir embora, e passar do sudeste, ela me mata... Não sei por que ela tem algo muito contra eu morar na Bahia, ou regiões por ae...

1 comentário:

Anónimo disse...

soh digo duas coisas
esses lugares sao mais longe q vc imagina
eh necessario algum capital inicial
mora fora por mora???
otimos argumentos
e o q sempre digo
o mundo nao eh um bolinho
eh quase um de queijo