sábado, outubro 13, 2007

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém...




"Hoje eu tô sozinha. E não aceito conselho.


Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho"




Existem coisas na vida que você não conquista, você nasce com elas dentro de você. Mesmo não sabendo que elas existem dentro de suas entranhas, e que podem demorar um certo tempo para aflorarem, ou mesmo nunca vão aflorar. Sempre fui do pensamento em que lealdade e fidelidade são coisas totalmente diferente. E que você pode aprender a ser fiel, mas a ser leal, se você não nascer com essa virtude, esquece, você nunca conseguirá obte-la, no máximo você poderá ser ligeiramente fiel, a alguns principios ou pessoas. Quando se é uma pessoa fiel, você respeita certo ponto de vista, mas quando você é leal você luta por esse ponto de vista, mesmo que o mais favorecido no final da história não seja você!
Nos relacionamentos humanos, existe uma certa confusão entre essas virtudes, e isso se torna aceitável até determinado ponto, onde não se passa por cima de valores maiores como uma amizade... Acho que uma coisa de certa forma rara, é a formação de um grupo de amigos leais uns aos outros. Uma lealdade que quer o bem, que prospera no amor na fé. Um certo grupo de amigos que se você estiver fazendo uma baita cagada, vai lá e vai te dar um chcaoalhão pra você acordar pra vida, e vltar ao rumo certo.
Fazer coisas certas e erradas fazem parte da vida, fazem parte da convivencia com as pessoas, afinal os relacionamentos não vem com um selo de garantia, dizendo que um é propriedade do outroe o que cada um deve ou não fazer. Mas, mesmo que você acabe escolhendo fazer parte de um grupo de amigos que são leais como você e muitas pessoas não entendem isso, e acabam te criticando, não por não serem leais... mas por serem fieis a outro tipo de principios que você por razões próprias e óbvias de certa forma abomina, acho que a melhor coisa a se fazer é respirar fundo e seguir em frente. Por que quem somos nós pra julgar, quando o Carinha la de cima já ta olhando pra tudo isso, com um lado de sua sombrancelha erguida e seu olhar desconfiado??
É por isso que... Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém...
(Volúpia, pode ser uma cor de esmalte michelito! ;* )

3 comentários:

Anónimo disse...

nao vai falar mal ams acaboiu falando mal de muita gente q sei
ate senti uma cutucada nisso td,
ta doendo minhas costelas aqui
parece aqueles textos de grupos de jovens sobre amizade, olha soh q coisa.....

michelito disse...

Hummmmmm... volúpia pode ser tb como esses pensamentos que temos: intensos, reflexivos, revoltantes, doces, suaves...

ah... pessoas, pessoas e pessoas...

besitos...!!! Saudades...

marinacorso disse...

Propaganda da |Risque!
Adoro vc menina!
Que fica linda de esmalte vermelho.. pinta o cabelo para a gente ver
kakkaa