É engraçado, um dia você ve uma pessoa e fala oi, mas é aquele Oi de sou educada... dae depois de um tempo... vc amplia o seu Oi, pra um Oi, tudo bem? mas aquele tudo bem automático sabe, que voce só responde tudo e voce? mesmo que seu dia esteja uma bosta e sua vida esteja desmoronando. Dae aos poucos esse "Oi, tudo bem?" automático começa a ser sincero... porque voce realmente começa a se importar como a pessoa está, o que ela pensa, do que ela gosta. E quando você menos espera ou percebe, essa pessoa começa a fazer parte do seu dia-a-dia.
E como é engraçado aquela pessoa que você conhece a anos, mas q encontra raramente, de repente você começa a passar seus domingos com eles... a ir na casa deles pra comer bolo quente, ou pão recém saido do forno.
É assim que acaba surgindo grandes amizades... amizades que se reencontram graças a casacos iguais das pernambucanas... amizades que surgem na época de colégio e cursinho... amizades que surgem de um cortar de frangos... ou amizades que surgem pelo fato de surgirem... sabe aquela coisa, gosto de voce pelo fato de gostar, então simples assim!
E isso é o que importa no final das contas... e me faz e ta fazendo tao feliz a cada dia, seja ela antiga ou recente!