domingo, fevereiro 17, 2008

Todo carnaval tem seu fim....


Técnicamente falando, eu até poderia ter uma foto dessas, já que os planos para essas férias era uma viagem coletiva para a praia, no entanto, tudo que é muito planejado nesse sentido, com o meu povo não da mto certo, o negocio é fazer as coisas na hora, combina hj e faz amanha e ponto!
E nesse esquema, teve mtos tereres, caipirinhas, cervejas geladas, pizza, horas jogando a mesma partida de sinuca, e muitas e muitas horas tagarelando. Não fui pra praia, mas fui pra assunção, e pra Francisco beltrão, que não é o mesmo que Pato Branco, daÊ! Curti um carnaval rock n'roll. E agora minha gente, como todos sabem, o Brasil só funciona depois do carnaval... voltei minha rotina de estagio, artigos, e TCC... e seja o que deus quiser!
=)

1 comentário:

Forte-e-Intensa disse...

É Thá...infelizmente todo carnaval tem seu fim !
Eu nem sei o que fiz nesse carnaval, mas fazer o que ? É a vida...é a bonita e é bonita...no gógó ! hauihaiuahiauh

BeiJos !