domingo, fevereiro 24, 2008

Caso eu não te veja mais hoje, Bom dia, boa tarde, boa noite! =)

É engraçado, um dia você ve uma pessoa e fala oi, mas é aquele Oi de sou educada... dae depois de um tempo... vc amplia o seu Oi, pra um Oi, tudo bem? mas aquele tudo bem automático sabe, que voce só responde tudo e voce? mesmo que seu dia esteja uma bosta e sua vida esteja desmoronando. Dae aos poucos esse "Oi, tudo bem?" automático começa a ser sincero... porque voce realmente começa a se importar como a pessoa está, o que ela pensa, do que ela gosta. E quando você menos espera ou percebe, essa pessoa começa a fazer parte do seu dia-a-dia.
E como é engraçado aquela pessoa que você conhece a anos, mas q encontra raramente, de repente você começa a passar seus domingos com eles... a ir na casa deles pra comer bolo quente, ou pão recém saido do forno.
É assim que acaba surgindo grandes amizades... amizades que se reencontram graças a casacos iguais das pernambucanas... amizades que surgem na época de colégio e cursinho... amizades que surgem de um cortar de frangos... ou amizades que surgem pelo fato de surgirem... sabe aquela coisa, gosto de voce pelo fato de gostar, então simples assim!
E isso é o que importa no final das contas... e me faz e ta fazendo tao feliz a cada dia, seja ela antiga ou recente!

5 comentários:

Unknown disse...

É.. realmente é engraçado! Rs
Amizades q surgem do nada mais q são tão boas...
Simnples assim!
Acho q me encaixo em algumas coisinhas ai!! Hehe =D
E isso me deixa mto feliz!!

beijão Tha!

michelito disse...

acho que essas formas de surgimento de amizades são as melhores....


;-)

Anónimo disse...

ahh parte ddo frango é minhaaa!!!

=****
a sobre aquele e-mail que você me mandou,aonde fala da oxitocina que liberamos,concordooo plenamente!!
é muito bom ter você por perto parceiraa...agora de UTI também,rsss!!!

=***

Forte-e-Intensa disse...

Oi THááááá ! Tuuuudo bem ???
hehe...
Ainda não esqueci de suas bolinhas !
Mil beijooos

Tati disse...

gosto das amizades de blog, igual a nossa.

;o***