sábado, março 22, 2008

Por uma Paixão....

... de Cristo!


Como diz um amigo meu, sou um a menina de Jesus, mas fazia tempo que não sentia Ele tão perto de mim. Ontem foi Sexta-feira Santa, dia da morte de Cristo, como a muitos anos temos o costume de representa-la em forma de teatro, nunca fui de ser boa atriz, no entanto sempre ajudo nos bastidores, fazer o que quem não tem cão caça com gato mesmo. Ano passado por motivos que não vem ao caso no momento, não fui nem ajudar e nem ver a paixão... esse ano, comecei a me envolver novamente de vagarinho, com um misto de curiosidade e e expectaviva.
A paixão foi linda, emocionante desde o primeiro ensaio até a hora H, chega ser inacreditavel que um unico homem passou por tudo aquilo por nós, por todos nós. Apesar de ser uma menina de Jesus, rs. Confesso que não sou de ir na missa todos os sábados, sei algumas coisas liturgicas e outras organizacionais mas no entanto não sei muita coisa ainda.
Mas o que sei é que amo muito tudo isso, amo reclamar que se tem muita coisa pra fazer, mas quando se chega no compromisso se é recepcionada com sorrisos e abraços sinceros, acho que isso é o melhor pagamento. Mas principalmente, descobrir que a pessoa que voce tinha inumeros preconceitos é tão gente como a gente como você, acho que na verdade esse foi uma das melhores recompensas, entre muitas outras que poderia ficar descrevendo por muitas linhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá mirninha!!!
;P

Forte-e-Intensa disse...

Que lindo Thá...
A parte do preconceito com pessoas que é tão gente, como a gente...explica tudo que se é vivido nesse meio!
Foi realmente tocante...
Te adoro!

Anónimo disse...

Thaaaa
to me inspirando em um tbm!
td muito lindo oq vc coloco ai =)
Beijos
Drika *