segunda-feira, agosto 11, 2008

Sobre danças e flexibilidade....


Uma coisa que eu sempre achei fantástica é o poder da dança.
Sempre fui alguém que quando convidada pra dançar, não respondia o convite com um sim ou um não, mas com a afirmação, eu não sei dançar!
Sempre tinha um abençoado que tentava me ensinar, mas olha que a coisa era dificil. rs. Nunca fui de pagode, ecá, apesar de frequentar assiduamente o sambão na época boa do floresta, mas fazer o que, eu tinha uns 15 anos, e era minha opção de socialização na época! rs.
Enfim, sempre achei lindo dança de salão, e tenho verdadeira paixão por tango, sempre digo um dia farei aula de dança de salão!
Mas ballet é tão lindo, mas esse já desisti não tenho flexibilidade suficiente. Esse é um mal que sofro e sempre sofrerei, sou daquelas que não consegue alcaçar os tornozelos sem dobrar os joelhos, isso que já sou uma fisioterapeuta. É sou um fisioterapeuta lutando pra ter uma boa postura, e por uma fonte de renda também, fazer o que se esse mundo capitalista em que vivemos nos obriga a isso.
O importante são os objetivos e planos, recomecei minha rotina qualidade de vida, voltei a malhar, e ja sinto as dores prazerosas e incomodas dos primeiros dias de exercicio!
Mas no fundo no fundo eu gosto de tudo isso!

3 comentários:

Anónimo disse...

So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.

Forte-e-Intensa disse...

Nem me fale em dança !
Se eu pudesse...ah se eu pudesse ! rsrs
Bj Thá

Tati disse...

Dançar é legal! Se pudesse faria um curso de dança de salão, mas por enquanto a yoga jah me deixa exausta o suficiente! ;o)