quarta-feira, julho 30, 2008

Moça, diz pra mim, como vai você??

A moça aqui vai bem... as vezes risonha, as vezes calada, as vezes sozinha, as vezes muito bem acompanhada... cheia de planos, sonhos e vontade.
Vontade de seguir em frente, vontade de começar algo novo, vontade de não parar por um segundo para aproveitar cada momento. Vontade de amar, de sonhar, de sorrir, de calar de falar tudo o que pensa, de fazer e agir sem se preocupar tanto com o que os outros vão pensar...
Isso me preocupava tanto, me trazia tantos medos e inseguranças, tantas indecisões, não que eu seja a pessoa mais decidida do mundo... mas, sou eu e ponto... e eu to feliz assim!
Sendo assim precisa de algo mais?

5 comentários:

nina percheron disse...

. ai e eu fico tao bem quando leio essas coisas. fico bem em saber que vc esta bem. e que vc é sempre a mesma... risonha, calada, sozinha-acompanhada, sonhadora... fico feliz! =)

. thais! eu estou tão feliz! mas é por algo que nao cabe explicar por aqui! :D

beijos, adorada! ;*

Jaq Gimenes disse...

Tá faltando uma coisa: DESLUMBRADA!

hdiuashduiasd

saudades!
*o:

Forte-e-Intensa disse...

A moça daqui também tá bem, mas com uma saudade imensa da moça daí.
E precisando claro daquelas mega aula via msn, ou pessoalmente ! rsrs
Um beijo Thá

Tati disse...

melhor assim, não é mesmo? ^.^

nina percheron disse...

thaís: - é preciso força, pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê! :}