quinta-feira, setembro 25, 2008

Um Mês!


A quase um mês atras, essas eram minhas constatações sobre os 7 dias próximos e passados...

~ Não consigo frequentar a academia com frequencia
~ As propagandas politicas são engraçadas e estressantes
~ Ando sentindo muito sono, é só encostar que durmo.
~ Minha formatura é semana que vem! o/
~ Vou ganhar uma Vitrola da minha tia!
~ Vai ter show da Rita Lee no dia da minha Formatura.
~ Vai ter show da Maria Rita em Ctba e eu não tenho grana pra ir.


Bem, Um mês depois, eu ainda não frequento a academica, emuito menos cancelei minha matricula... fazer o que né.. to pagando sem usufruir e sem emagrecer! rs
As propagandas políticas continuam e minha indecisão política tbm continua...
Continuo sentindo muito sono, e dormindo mais cedo e acordando cada vez mais cedo..
Minha formatura já foi, fez um frio desgraçado no dia, mas mesmo assim usei o vestido que queria, levando a sério o velho ditado da minha abuela, se queres ser bela tem que passar frio e ver estrelas!
Em menos de uma semana após minha formatura, eu já tinha um emprego, \o/, eis o motivo do despertador tocar cada dia mais cedo... Mas estou tão feliz! o/
Eu não fui no show da maria rita...
Mas, fui no show da rita lee, graças ao roubo dos equipamentos dela, coitada, que não me escute, rs, eu fui e curti cada música, inclusive tinha uma música que eu sabia e a carol não. haha primeira vez que isso acontece!
O jean estava aqui no fim de semana e no show da Rita Lee, e ele tbm não sabia a música que eu sabia! hahaha
Minha vitrola chegou! è um arraso, mas eu ainda não consegui escutar nenhum vinil, porque não consegui conectar os cabos da caixa de som corretamente! segundo o jean faltam 4 parafusos, que assim que possivel comrparei! rs

Acho que essas são as constatações desse mês...
mas eu vou tentar voltar antes de outubro chegar ao dia 12!
:*

5 comentários:

michelito disse...

rsrsrsrsrs... pois eh!

Grandes eventos num curto espaço de tempo! Saudade!!!

:)

Tati disse...

E o que o furto dos instrumentos da Rita tem a ver com sua ida ao show??? asfdhgasfdhgfash... Explica direito, menina!!! ;o)

;o***

Forte-e-Intensa disse...

Ai ai ai...
Por isso q vc vais er orientadora do meu Tcc Thá...vc já tem emprego meu bem, mas é mto inteligente mesmo.
Que música vc sabia q a Carol não ?
hahahaha
Aposto q vc ficou cantando bem alto né...?
Um bj Tha.

Unknown disse...

Gostei do blog. Simples, alternativo e interessante. Feed assinado!
Não pare de escrever.
Beijos.

Gustavo

nina percheron disse...

ouviu, ops.. leu alí encima?

NAO PARE DE ESCREVER!

cadê vc e a jaq? :~~~~