terça-feira, outubro 28, 2008

O que você faz quando, ninguém te ve fazendo??


O que voce queria fazer se ninguém pudesse te ver?

Jesus, sacode a poeira, levanta e sai andando. Eu sei que larguei pras traças, mas vou voltar a escrever, com frequência, tá mah?
Então galera, comecei a fazer pós, e foi tão tão divertido, adorei a sensação de outra cidade, outras pessoas, outros pensamentos e outros olhares, sem aquela sensação de olha aquela menina que pertence aquelas duas letrinhas.
Aih essas duas letrinhas, tantas alegrias, tantas preocupações, minha plantação de pepinos ja está bem grande, alguém quer comprar pepino, faz bem pra pele! rs.
Você pode dizer que não, Pode fazer cara feia, ou mesmo cara de desentendido, mas que no fundo, no fundinho do seu eu, mas lá bem no fundo, todo mundo se interessa um pouquinho sobre a vida das pessoas alheias.
Cheguei a conclusão que isso me irrita, mas que no fundo eu também gosto de saber um tiquinho de você ou de outro alguém.
Sabe aquela coisa de o barulho de um beijo é estremamente irritante quando não é você que o produz? Então, essa ida a pós, me deu aquele comixão pra ir pra outra cidade, outro lugar, onde ninguém me conhece, e não ficaria me julgando.
Pode ser paranóia pode. Mas nos ultimos tempos me descobri muito satisfeita em lugares novos e com pessoas quase desconhecidas. Amo meus amigos, amo mais ainda sair com eles e me divertir com eles, o problema são as pessoas que veem de fora e colocam cabelos em ovos.
Mas isso é fato.
Então o que você faz quando niguém te ve fazendo?
Respondam por favor.


______________

Um beijo estalado pro meu mulato latino-americano favorito.
Pra garota amarela.
Pra garota que tem mullets e idéias geniais.





3 comentários:

michelito disse...

BUENAS... :D

hummmm... são tantas coisas: saio correndo pela casa cantando as músicas mais esdrúxulas, (fala sério... todo mundo curte alguma música esdrúxula, rs), de cueca ou... (piiiiiiiiiiiiii... rs), dou um berros super terapêuticos (falo palavrão, xingo, grito, extravaso, de preferência tomando uma cerveja) e depois me sinto beeeem melhor.

e o resto deixo pra falar pessoalmente!

P.S.: beijocas recebidas... e te amo!!!

Tati disse...

Ixi.... Conto não! hagfdhgafdhafdhafsdgh.... E obrigado pelo beijo!!! ;o****

Forte-e-Intensa disse...

Fico cantando no meu quarto, como se fosse cantora profissional e ás vezes relembro os meus tempos de jazz e depois fico com a perna dolorida ! rsrs