sexta-feira, outubro 31, 2008

Tamo junto que nem presunto!


Já ouviu aquela frase: " Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos."?
Cada dia mais eu tenho certeza da veracidade dessa frase. Cada um tem um dom, um talento alguma cosia que sabe fazer bem, e algumas que não sabem fazer de jeito maneira. è por isso que Deus nso deu os amigos, a família que a gente escolhe, pra nos ajudar e ensinar sempre que possivel. A amizade é bonita, por que ela é simples, não existe a inveja, e sim um total querer bem. (pelo menos se espera que seja assim)
E ah, como eu agradeço por ter amigos assim, que só querem querer o bem!
Isso me dá forças pra seguir em frente, pra nadar contra a correnteza, sabendo se eu der um passo pra frente e três pra trás vai ter alguém ali esperando pra me empurrar mais 5 passos a frente.
As coisasa não andam fácil, cada vez mais percebo que todos se sentem assim, mas que quando é pra se mobilizar por uma causa maior, por amor a Ele, todos os problemas pessoais sãod eixados de lado, por um bem maior. Sabe aquela coisa de fazer o bem sem perguntar a quem?
Então, simples assim, só que as vezes por tentarmos ser assim, as vezes somos julgados injustamente por olhos que veem uma coisa superficial sem saber enxergar o que realmente esta se passando nos corações de cada um.
E é nessas horas que a gente deve se deixar guiar por aquele que tudo sabe e tudo ve.
Sem se importar tanto com a reação, comentários e julgamentos de quem te olha com um ohar superficial.
Saudades. Ando sentindo muitas saudades, de alguns que estão tão próximos, e outros nem tanto.
Saudades da minha Monte, lá em ctba, do meu latino-americano favorito, e de uma publicitária desta mesma cidade.
Mas a vida segue seus caminhos, e temos que respeita-los, afinal, nem o tempo nem a distância apagarão esse sentimento de querer bem que tenho por eles e eles por mim.
O importante é a Rosa! Sempre!
Inté! :*

terça-feira, outubro 28, 2008

O que você faz quando, ninguém te ve fazendo??


O que voce queria fazer se ninguém pudesse te ver?

Jesus, sacode a poeira, levanta e sai andando. Eu sei que larguei pras traças, mas vou voltar a escrever, com frequência, tá mah?
Então galera, comecei a fazer pós, e foi tão tão divertido, adorei a sensação de outra cidade, outras pessoas, outros pensamentos e outros olhares, sem aquela sensação de olha aquela menina que pertence aquelas duas letrinhas.
Aih essas duas letrinhas, tantas alegrias, tantas preocupações, minha plantação de pepinos ja está bem grande, alguém quer comprar pepino, faz bem pra pele! rs.
Você pode dizer que não, Pode fazer cara feia, ou mesmo cara de desentendido, mas que no fundo, no fundinho do seu eu, mas lá bem no fundo, todo mundo se interessa um pouquinho sobre a vida das pessoas alheias.
Cheguei a conclusão que isso me irrita, mas que no fundo eu também gosto de saber um tiquinho de você ou de outro alguém.
Sabe aquela coisa de o barulho de um beijo é estremamente irritante quando não é você que o produz? Então, essa ida a pós, me deu aquele comixão pra ir pra outra cidade, outro lugar, onde ninguém me conhece, e não ficaria me julgando.
Pode ser paranóia pode. Mas nos ultimos tempos me descobri muito satisfeita em lugares novos e com pessoas quase desconhecidas. Amo meus amigos, amo mais ainda sair com eles e me divertir com eles, o problema são as pessoas que veem de fora e colocam cabelos em ovos.
Mas isso é fato.
Então o que você faz quando niguém te ve fazendo?
Respondam por favor.


______________

Um beijo estalado pro meu mulato latino-americano favorito.
Pra garota amarela.
Pra garota que tem mullets e idéias geniais.