sexta-feira, outubro 31, 2008

Tamo junto que nem presunto!


Já ouviu aquela frase: " Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos."?
Cada dia mais eu tenho certeza da veracidade dessa frase. Cada um tem um dom, um talento alguma cosia que sabe fazer bem, e algumas que não sabem fazer de jeito maneira. è por isso que Deus nso deu os amigos, a família que a gente escolhe, pra nos ajudar e ensinar sempre que possivel. A amizade é bonita, por que ela é simples, não existe a inveja, e sim um total querer bem. (pelo menos se espera que seja assim)
E ah, como eu agradeço por ter amigos assim, que só querem querer o bem!
Isso me dá forças pra seguir em frente, pra nadar contra a correnteza, sabendo se eu der um passo pra frente e três pra trás vai ter alguém ali esperando pra me empurrar mais 5 passos a frente.
As coisasa não andam fácil, cada vez mais percebo que todos se sentem assim, mas que quando é pra se mobilizar por uma causa maior, por amor a Ele, todos os problemas pessoais sãod eixados de lado, por um bem maior. Sabe aquela coisa de fazer o bem sem perguntar a quem?
Então, simples assim, só que as vezes por tentarmos ser assim, as vezes somos julgados injustamente por olhos que veem uma coisa superficial sem saber enxergar o que realmente esta se passando nos corações de cada um.
E é nessas horas que a gente deve se deixar guiar por aquele que tudo sabe e tudo ve.
Sem se importar tanto com a reação, comentários e julgamentos de quem te olha com um ohar superficial.
Saudades. Ando sentindo muitas saudades, de alguns que estão tão próximos, e outros nem tanto.
Saudades da minha Monte, lá em ctba, do meu latino-americano favorito, e de uma publicitária desta mesma cidade.
Mas a vida segue seus caminhos, e temos que respeita-los, afinal, nem o tempo nem a distância apagarão esse sentimento de querer bem que tenho por eles e eles por mim.
O importante é a Rosa! Sempre!
Inté! :*

6 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Conheço essa melancolia pré-ciéljey!
Sei e também não que sentimentos são esses... certo dia houvi alguém na faculdade falando de certo curso aí. E pensei, poxa, minhas preocupações hoje são outras. Mas imediatamente lembrei daques que hoje as preocupações são iguais ou mais intensas do que as minhas a tempos atrás.
Força minha amiga! E saiba que nessa história sempre tem "final" feliz! Não importa os caminhos tortos pelos quais se tem que passar. Eu digo que você, tudo isso vale a pena. Vale a pena pela simples certeza que se tem que alguém que não está perto de você fisicamente, pensa e torce por ti, como se nunca tivessem se afastados. No final das contas, não vale as coisas que você fez ou deixou de fazer, isso se esquece, se esvai, o que fica, são as pessoas!

Você ficou!
*o:

Tati disse...

Que post bonito! ;o**

michelito disse...

Puxa... acho que a señorita Jackou transmitiu o que eu estava pensando em escrever. Os dinossauros possuem telepatia, rs, mesmo à alguns quilômetros de distância.

Saudades, te adoro, fia! E, força sempre, pois se somos o que somos hoje (amigos, irmãos e o escambáu), saiba que mta coisa devemos a vocês, que hoje "tocam" a coisa daí, melhor do que a gente!

Beijocas... e adorei os elogios, os estimos e festejos...

;)

Tânia N. disse...

Passamos por isso!

Forte-e-Intensa disse...

"Eu creio em ti!"
Sempre !

Tati disse...

Tem meme prá você no meu blog, vai lá! :o)