segunda-feira, março 16, 2009

Cabelo de mulher...

Hey peoples!
Gente, é incrivel o que um bom corte de cabelo pode fazer na auto-estima de uma mulher...
todas as vezes que me sinto com cara de tapada, é batata, corto o cabelo, te da um up!
te faz se sentir, mas leve, bonita, deseja, e coisas do genero, pelo menos eu me sinto assim!hahahahaha
Mas é claro que só me sinto assim quando meu cabelereiro corta meu cabelo, pq da vez que resolvi cortar sozinha, foi uma tragédia... resolvi cortar a franja, e batata, minha auto estima, foi lá embaixo!
Sem falar que eu fiquei uns 2 meses com a franja presa com tic tac, a abençoada invenção no mundo dos cabelos. rs.
Detalhe que é meio dificil uma mulher 100% feliz com seu cabelo, quem tem liso, quer cachos, ou ondas, quem tem cachos quer liso, vai entender, dae é um tal de estica e puxa, que só vendo, salve a chapinha! rs
Eu particularmente odeio secador, mas admito, que seco só a franja e a raiz, meu cabelo é oleoso, e só dura 24 hs, e fazendo isso, dura um pouquinho mais, ainda mais nesse calor escaldante de Foz!
Mas minha meta em relação a cabelo no momento, é deixar crescer, e crescer!
tanto que só repiquei as pontas, sem mexer no comprimento...
e vou me aguentar pra não cortar! hahaha

** minha internet tá sentimental e não quer carregar imagens, mas em breve eu coloco uma!!

See you!

Obs.: Tranquei o inglês, as vezes sinto falta! mas só por um semestre!
:)

3 comentários:

michelito disse...

rsrsrssrs... essa do cabelo é boa, hein?! Tb tenho algumas coisas que me fazem levantar a auto-estima qdo toh meio assim...

beijocas!

Tati disse...

Uma coisa que levanta a minha auto-estima: comprar bolsas. Não tem erro! :o)

Anónimo disse...

SE vc cortou o cabelo eu vou QUEBRAR A TUA CARA!!!!!!!!!!!! NEM REPICAR, NEM FRANJA NEM NADAAA.. PAAAAARA DE MEXER NESSE CABELO SE NÃO VAI FICAR CARECAAAAAAAAAA... Pq vc não pinta???!!! muuuuuuuito melhor q ficar picando e picandooooooooo....





arhgggggggggggggggg