domingo, março 29, 2009

, é tão estranho, os bons morrem jovens....


Olá leitores queridos, deste blog empoeirado!
Sempre fico pensando, preciso atualizar o blog, mas acho que levo tão a sério essa história de pensamentos e devaneios, que realmente, só posto quando realmente, sinto uma vontade muito grande, como hoje, rs.
Tem uma frase que eu gosto muito que fala quase assim, quando a amizade é verdadeira, o silêncio de horas, não incomoda a nenhuma das partes, e você não fica vasculhando sua cabeça, em busca do que falar.
Quem me conhece sabe, que eu sou uma tagarela de primeira, mas ontem foi tão estranho, eu me peguei várias vezes sem saber o que falar pra começar uma conversa, e vasculhando minha cabeça absurdamente, a procura de um assunto.
E isso foi tão tão estranho a ponto de me deixar pensativa.
Como são os caminhos da vida. Um dia você tem necessidade absurda de contar cada pedacinho de pensamento a alguém, mas depois, a vida da uma virada de 180°, e quando vocês se encontram, você nem sabe o que dizer!
São caminhos que a vida tomou, afinal como um amigo diz, agora sou quase uma adulta!rs
E adultos tem responsabilidades que devem ser cumpridas, ou muitas vezes respeitadas. E respeitar o espaço de alguém é tão digno quanto você quer que respeitem o seu espaço!
Chega uma hora que você descobre que o que você pensa sober você, e o que você acha que vai te fazer feliz, importa muito mais, do que o que os outros vão dizer!
Eu estu começando a colocar isso em prática. Começando a pensar mais em mim do que nos outros. Como um mantra que a Carol uma vez me ensinou: " Diga sim para você e não para os outros!"
Eu to aprendendo aos poucos, beeem aos poucos a falar o que me incomoda, me irrita, ou mesmo me deixa triste, e isso tá acontecendo muito bem num certo grupo de pessoas que se reúne todos os sabados a tarde, e outros dias da semana!rs.
Mas isso está me deixando muito feliz, tá me mostrando que vale a pena se dedicar, por uma causa tão nobre!
É aquele tipo de coisa, fazer o bem sem importar a quem...
E quanto as coisas estranhas, um dia elas voltam a ser normais, se assim for pra ser!

hasta luego!
:)