quarta-feira, novembro 29, 2006


" Eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade."
(Clarice Lispctor)

Quero continuar a ser uma amadora, na arte de escrever, se é que posso chamar esse blog de arte. Mas, por enquanto, só sei que sinto uma insaciavel sede de ler.

Ler rotulos de shampoo e margarina, ler blogs de amigos e pessoas desconhecidas. Mas principalmente sede de ler um bom livro!

3 comentários:

Carol Ramalho disse...

Der!
Eu já tinha até comentado no seu blog, rs!

Acredito na Clarice Lispector!
=)

Jaq Gimenes disse...

Anjos e Demônios estão a sua disposição... acho que o Jãn não vai se importar. E olha o livro é brilhante!

Quem sabe amanha não te faço uma surpresa! ;)

michelito disse...

Leia Budapeste, do Chico Buarque... é ótimo... um livro que me surpreendeu, confesso...

:]