terça-feira, novembro 07, 2006

Eu preciso de você, você precisa de mim....


Sim, eu preciso de você!!
Do seu sorriso, do seu apoio, da sua alegria e da sua ajuda quando necessária. Uma coisa que minha mãe sempre me disse foi que ninguém vive sozinho no mundo. Fomos criados pra vivermos em bando, e isso é uma fato e não uma simples escolha!
As vezes, com a cabeça quente, num dia de briga voce até pode olhar pra alguém e falar eu nunca mais quero te ver, ou falar com você. Mas, meu caro, o mundo da voltas e você nunca sabe quando vai precisar da ajuda daquela pessoa. Você não sabe se a pessoa que você chama de otária hoje, é aquela que pode salvar sua vida num futuro te oderecendo um emprego ao qual você se achava tão capaz de conseguir no passado mas que hoje não possui.
Então não se ache o melhor entre os melhores pois a humildade é uma grande virtude!
E voce não tem idéia de como um sorriso, um abraços e meia duzia de palavras bonitas ditas por um amigo fazem a diferença, quando você precisa respirar fundo, levantar a cabeça e seguir em frente!
Outra grande virtude é a responsabilidade, pois se você prometeu algo a alguém então cumpra. Por que esse alguém esta esperando pela sua ajuda, e se você não o fizer, você poderá causar uma grande decepção. Pois confiança é algo que você pode demorar anos pra conseguir. Mas em segundos pode perder e nunca mais recuperar!!
Mas, dizem que tudo tem um outro lado, e até mesmo um lado bom. E mesmo quando você se decepciona com alguém, você acaba descobrindo que existem pessoas que se importam com você e que desejam de bom coração te ajudar, sem pedir nada em troca.
Por isso, a musica que esta la em cima no título deste post, se torna mais verdadeira do que nunca.... Por que, sim eu preciso de você e você precisa de mim! E Nós precisamos de Cristo até o fim!!!!
Porque a fé move montanhas... e se tivermos a fé e a vontade de um grão de mostarda poderemos mover montanhas!
* Se você não entendeu o grão de mostarda, é pq ela é a menor semente das hortaliças e se torna a maior das ortaliças depois q nasce!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

rs...

a galera reunida agradece xD

to em um momento critico da vida, naum to precisando de ninguem e ninguem ta precisando de min..



bjo

michelito disse...

uau! Pegou o espírito da coisa... apesar da solidão ser necessária em alguns momentos da vida da gente, quem vive apregoando que ficar só é a melhor coisa do mundo nada mais faz do que disfarçar algo que incomoda. Digo sempre que a solidão pra mim é como uma viúva negra: bela, formosa, tentadora, mas se a gente se envolver demais, ela simplesmente nos mata: tira nossa humanidade. Então, faço dela minha aliada: uso e abuso dela [rs], mas deixo claro que QUEM MANDA AQUI SOU EU! RS!
Besitos caramelados...

Jaq Gimenes disse...

Floquinho de Neve,

sinto que seu post foi como um desabafo, um momento de demonstrar sua indignação perante os muitos egocêntricosegoístasindividualistas
que nos cerca, mesmo no meio grupístico que vivemos, sem contar no mundo a fora...

Mas saiba que sou muito feliz por precisar de você e de todos esse meus amigos maravilhosos...
E realmente precisaremos de Cristo até o fim!
;)

amo você!

Jaq Gimenes disse...

Como assim, eu volto à ativa e você não?!

*o: