sexta-feira, novembro 17, 2006

Feliz Ano Novo!!! e Viva meu 1/5 de Século!


Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Ah Novembro! Doce Novembro!! Um dos meses mais repletos de aniversáriantes, eu eu sou uma delas. \o/ A explicação para tanto aniversários?? Ué os filhos do carnaval tem que nascer após 9 meses néan! quer explicação mais lógica! rs! [ Brincadeiras a parte]

Hoje estava pensando, fazer aniversário até que é algo engraçado!

Olha só por um dia, que é considerado só seu no calendário, você se sente a pessoa mais amada e querida do mundo! Esse ano estava vendo que existe uma versão de dia de aniversário antes e após a invençao do Orkut! Por que cá entre nós aquela plaquinha lá as vezes salva muita gente de passar vergonha! =P

Mas até quando isso é valido??

Lembro que quando era criança contava os dias pro meu níver! Pra saber o que ia ganhar de presente, quem ia lembrar de mim, se ia ter bolo, guaraná, muitos balões e todas as coisinhas de festa de criança, sem esquecer é claro da sacolinha surpresa! ( que até hoje me vejo curiosa pra saber o que tem lá dentro, quando vou em festa de criança! rs)

Hoje quando acordei, pensei, eae quem será q vai lembrar de mim. Bom como sempre tem aquelas pessoas que voce já pensa, fulano não vai esquecer jamais, e também tem aquele seu amigo esquecido que nunca lembra, mas nem por isso deixa de gostar de você. E também tem aquele que voce acha que nem lembra q voce existe e ele te liga dando parabéns e voce se sente a pessoa mais feliz do mundo! Bom tive todas as essas sensações. e tive outra bastante diferente, de pessoas q eu nem lembro direito ( que isso fique só entre nós) e que me desejaram muitas coisas por ser meu níver!

Bom, recebi mtas vibrações boas hoje! algumas até inesperadas... mas como vibrações boas nunca é demais... eu vou durmir feliz hoje, com o ego massageado, e com a certeza de que existem algumas pessoas que gostam de mim de verdade verdadeira, e eu tbm gosto muito delas, e outras q me desejaram coisas boas... e que só falam isso em datas do tipo aniversário e ano novo!!

Então Feliz Ano Novo pra mim!!

Afinal 1/5 de século só se faz uma vez na vida!!

E espero um dia poder assoprar um século inteiro de velhinhas, mas sem o canto de parabéns, que não sou mto fã, e prefiro evitar...

Bom se eu não tiver pulmão pra apagar as velinhas eu uso o meu tubo de oxigênio! ^^ (coisa de futura fisioterapeuta! )

2 comentários:

Anónimo disse...

feliz niver pra vc xD

mtos anos de vida e aquela ladainha toda q todo mundo fala (L)

as vezes as plaquinhas ajudão a naum passar mico como esse meu agora ( algums dias atrazados )mas facilitaria bastante se eu tivesse entrado no orkut e visto a plaquinha ¬¬

me discupe :'(

um bjo do seu fã xD hehe

Jaq Gimenes disse...

Toda vez que eu vinha pra ler este post acontecia alguma coisa que me interrompia... pois bem, aqui estou e entendo tudinho o que você relatou... sabe que eu sou meio estressada com esse lance de lembrete do orkut... e sou atrapalhada e tudo mais, nem te dei um parabéns direito...mas sei que você sabe que não preciso de uma data específica e taus pra ficar falando coisas como que você é a deslumbradinha da minha vida néam?!
Então é isso!
see ya!
*o: