domingo, maio 13, 2007

Sobre um futuro farmacêutico e uma garota de all star



Ele tem uma banda favorita, sabe o nome de todas as músicas, incluindo o álbum em que cada uma se encontra, e isso não se tratando somente de sua quase extinta (de férias) banda favorita.


Ela tem um disturbio musical, sabe o que gosta, mas não sabe diferenciar, o cantor, a banda, o nome da música e muito menos o álbum onde a música se encontra.


Ele tem uma lista de livros preferidos, de autores renomados, muito inteligentes e clássicos latino-americanos.


Ela, ama ler, não tem uma lista de melhores livros prontos, adora best-sellers famosos e super comerciais, principalmente com nomes estranhos e histórias engraçadas.


Ele tem uma lista de filmes favoritos, muitos bons por sinal, que passam boas mensagens no final.


Ela também não tem uma lista de filmes favoritos, mas é chegada num bom drama e mais ainda numa sessão amor, sabe como é né, mulheres, adoram filmes de comédia romântica.


Ele gosta de batatas fritas, ela não.


Ela vai a igreja, ele não.


Ele já morou sozinho e viajou de carona, ela não.


Ele sempre quer deitar na grama, e ela vive cheia de desculpas.


Ele não gosta de coca-cola, mas gosta de charge e fanta uva.


Ela gosta dos três, com preferência aos dois últimos itens.


Ambos são de área da saúde, mas não cuidam tão bem assim de suas respectivas saúdes.


Ambos gostam de música, livros, filmes, chocolate e guloseimas a fins.


Gostam mais ainda de ficar horas e horas jogando conversa fora num boteco por ae.


Somos diferentes mas as vezes iguais, não somos nem tão complicados mas nem tão simples assim. E a cada dia que passa vamos tentando aprender com as diferenças e particularidades de cada um. Mas o mais importante é que ele me faz feliz, e eu também quero fazer isso com ele.





- Daqui a pouco vai acabar...

- Eu sei.

- E o que fazemos?

- Aproveitamos!



6 comentários:

Anónimo disse...

sobre a fanta e charge era segredo, putz....
ahahhahaaha
adorei muito lindo, principalmente a cena do filme, lindo, isso ja eh jogo sujo
beijos
Ricardinho

Anónimo disse...

_ This is it, Joel... It's gonna be gone soon.
_ I know.
_ What do we do?
_ Enjoy it.

michelito disse...

hummm... isso me cheira a...

ótima semana!!!

Cara-ma-lho! disse...

Ave, quero ver esse filme!
HAHAHA

Jaq Gimenes disse...

Ela é o amor da minha vida, e sei que pode ser da vida dele também!

Anónimo disse...

Nossa, que legal! Me identifiquei com muita coisa, ainda mais que eu e meu amor somos futuros farmaceuticos e trabalhamos na area da saude! Parabéns pelo texto, ficou muito bom!