terça-feira, julho 22, 2008

Lança menina, lança todo esse perfume...

Acabou! Já faz duas semanas que acabou!
Por muito tempo, contei os dias para acabar, por muitos dias falei que quando acabasse dormiria por uma semana, e viraria um vegetal, porque ficaria de pijama o dia todo para descansar.
Mas a verdade, a bem da verdade, é que desde que tudo acabou não deixei um dia de ir a faculdade.
Saudades? Nostalgia?
Não sei!
Eu só sei, que aquele lugar me faz bem, pelas lembranças, pelas risadas, pelos medos, ansiedades, pelos amigos, pelos momentos bons e ruins, por tudo me faz bem.
Nossa quanto eu amadureci lá dentro.
Lá eu vi que por mais que a aula fosse chata, eu deveria assistir... Mas as vezes era tão bom poder falar, ah, não vou ver essa aula hoje, e dae ninguém te enchia o saco depois...
Como eram bons os dias de ir comer x-bacon, com muito bacon, com bacon saltitantes, na Kombi amarela, durante as aulas de farmacologia!
Ou de levar pipoca, terere, chimarrão pra comer e tomar durante a aula, mesmo que tivessemos que ficar limpando a mão cada vez que ia anotar alguma coisa... ou mesmo que tivessemos que ir inúmeras vezes ao banheiro, devido a enoorme quantidade de terere que tomavamos.
Como era boa a agonia de ficar sentada no corredor, estudando e repetindo movimentos antes da prova prática, pra chegar na hora, e tentar o máximo de comunicação não verbal pra ajudar a dupla, mesmo o professor mandando fechar o olho pra evitar comunicação.
Acabou.. agora o que ficou foram as lembranças... o amigos...
e a sensação de que uma nova etapa esta começando... com direito a muitos medos, muitas inseguranças e dúvidas, e provavelmente com direito a muitas idas a faculdade para tirar dúvidas!


2 comentários:

nina percheron disse...

parece que estou me vendo daqui dois anos dizendo as mesmas coisazinhas!
ai que coisas!

amo! ;°

Tati disse...

olha, já vai fazer um ano que me formei e não sinto NENHUMINHA saudade da facul. Isola!

;o***