terça-feira, julho 08, 2008

Mais que um simples blá blá blá


Eu sempre pude falar que sou e serei sempre uma tagarela nata. Daquelas que fala pelos cotovelos desde pequenininha.
O tempo foi passando e eu fui cultivando minhas tagarelices, mas assim, sempre que me empolgava contando alguma coisa acelerava o ritmo das palavras, como se o cerebro quisesse falar mais rápido do que a língua pudesse falar. E as vezes me embolava tudo, metade do povo não entendia e lá ia eu repetindo tudo de novo...
Dae quando comecei a apresentar os trabalhos da faculdade, sempre tinha uma que falava, meu deus, fala mais devagar, eu não to entendendo nada. Dae eu sempre coma resposta na ponta da língua, "Eu to treinando o cérebro de vocês, pra trabalhar mais rápido!".
E num é que agora eu realmente preciso falar mais devagar, por questão de necessidade de 2 ou 3 minutos??
e laia hein...

4 comentários:

Tranquilo que nem grilo! disse...

Thais meu cerebro vc treino direitinho né? consigo te acompanhar numa boa agora =)
te gosto branquela dos olhos azuis =**

Forte-e-Intensa disse...

Puts grila !
Que foda...
Mas ô Thá( To falando e escrevendo bem devagar)...rsrsrs

Carol Ramalho disse...

Vc realmente fala rápido.. mas geralmente eu te entendo! rs

Jaq Gimenes disse...

estamos todaas com o cerebro treinada!
rs!