quarta-feira, janeiro 07, 2009

São sempre os mesmos sonhos... em quantidade e tamanho...

Olá Abandonado leitor de fé... por que tem que ter um pouco de fé pra acreditar que isso aqui um dia seria atualizado.rs
Voltei, com sede e vontade de escrever, sobre o que eu não sei. Mas, sei que voltei.
O bom filho a casa torna, não é o que dizem?
Bom pra Começar o ano, sem retrospectivas, vou começar respondendo um meme antigo deixado pela Tati do RMM, 8 coisas que eu faria antes de bater as botas:

1- Viajaria pelo mundo, para a Praça Vermelha no Inverno, com muita, muita neve, sinto que antes de morrer preciso conhecer esse lugar, e o mais engraçado é que sempre me imagino lá sozinha (vai entender).

2- Conhecer Machu Picho, Peru, fazer uma viagem pela América Latina, aprendi a gostar e a admirar muito essa parte da América, mas essa viagem eu sempre imagino fazendo com um seleto grupo de amigos.

3- Terminar minha Pós-Graduação e começar meu Mestrado em seguida, esse sonho é antigo e está na hora de ser realizado.

4- Aprender a administrar mais o meu dinheiro, e perder um pouco dessa minha mente estremamente consumista. rs

5- Aprender a comer melhor, isso não inclui batata frita, e ter uma vida mais saudavel.

6- Morar sozinha, por um, dois anos ou mais. Mas ter o MEU canto.

7- Aprender dança de salão, acho tão magnifico!

8- Ser feliz, juntamente com tudo que isso engloba!



A vida é como essa gota de orvalho, as vezes muda de lugar quando menos se espera. Minha vida esta tomando novos rumos, um rumo para uma vida adulta, é o que tudo indica. Uma vida que te mais responsabilidades, não que antes as responsabilidades não existissem, acho que elas sempre existiram em demasiado. Não que isso tenha me feito a garota mais responsável, mas de uma forma ou de outra, errando ou acertando, aprendi que algumas coisas devem receber maior prioridade, e com isso seu senso de responsabilidade cresce. Mas chega uma hora que você tem que escolher o que vai te fazer crescer mais, se é a coisa que você ama fazer, ou se é aquela que mais trará beneficios para o seu futuro, para o seu futuro profissional, é agora eu já sou uma profissional, e como diz um amigo, uma quase adulta.
Essa questão de você ser ou não profissional em alguma coisa, que você goste ou não, no meu caso gosto e muuito, te gera cada dúvida absurda sobre o futuro, que as vezes é preciso falar pra si mesmo: Chega! Não quero mais pensar nisso agora!
Problemas e preocupações todos temos e teremos, só resta decidir se queremos resolve-los incluindo-os parte a parte no nosso dia-a-dia, ou se queremos torna-los parte fundamental do nosso dia-a-dia, e essa escolha depende de cada um. Eu prefiro a primeira opção!
Mas não quero falar sobre isso...
Apenas falar que voltei...

2 comentários:

Tati disse...

Vivaaaa, ela voltou!!! E suas 8 coisas q..., hein? Turisticas e tal! Bacana!!

;o)

michelito disse...

Buenas! E bom retorno!

Hummm... seu jeito de escrever mata as minhas saudades; é como se eu estivesse conversando contigo num botequim qualquer.

=)