sábado, abril 07, 2007

... confesso acordei achando tudo diferente...

"Muitos caras acham que eu sou um conceito
e que eu os completo,ou que eu vou dar vida à eles.
Mas eu sou só um garota ferrada
procurando pela minha paz de espírito."

Essa é frase é de um filme, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, atualmente também se encontra no meu about do orkut, ando me indentificando muito com ela nos ultimos dias.

Acho que cansei de ser um conceito, ou dar vida a um conceito que não foi criado por mim. Acho que cansei de ser sempre a menininha certinha e responsável. Acho que cansei de fazer sempre as mesmas coisas, de me preocupar com as mesmas coisas e falar as mesmas coisas.

Acho que estou em crise comigo mesma!

Hoje me dei conta que é a segunda sexta-feria santa que eu fico em casa, simplesmente em casa, praticamente incomunicavel, ano passado foi porque precisava de um tempo pra mim, só pra mim. Esse ano, acho que não sai de casa por não me sentir digna de participar das preparações da via sacra. Sabe, não sei mais até que ponto devo participar, mas se não participo é como se faltasse um pedaço de mim. Como se faltasse aquela preguiça de ter que sair pra reuniões em pleno domingo a tarde depois do almoço, faltasse aquele friozinho na barriga pra saber se na hora vai dar certo, faltasse o carinho das pessoas, acho que essa é a falta principal.

Ao mesmo tempo que sinto essa falta imensa, estou adorando conhecer pessoas novas, qua falam e fazem coisas diferentes. Pessoas que não fazem parte desse meu mundo grupistico, mas que mesmo assim me divertem e me fazem sentir bem, com essa nova maneira de ver a vida.

Até por que me cansa saber, que por trás de todo esse carinho que me faz falta, vem a parte chata de saber que as pessoas se importam com a minha vida, como se fosse a delas, como se fosse muito mais interessante saber o que eu faço ou deixo de fazer no meu dia, com quem eu saio e pra onde, com quem namoro e coisa e tal, do que cuidar de suas próprias vidas.

Poxa, é minha vida e não a sua!

É a minha maneira de viver, eu escolhi ser assim, eu resolvi mudar, deixar cada vez mais de ser a garotinha certinha e me tornar um pouco mais mulher a cada dia, é assim que comecei a me ver no espelho. É assim que quero ser, não mais um conceito criado pelo outros, mas sim um conceito criado por mim mesma!

Um conceito que erra, tropeça, pode até cair, mas que levanta e sacode a poeira, por que afinal é errando que se aprende, e eu to tentando aprender, mesmo que seja errando primeiro, mas sempre aprendendo algo depois.

Se faço algo que não fazia, falo coisas que não falava, penso coisas que não pensava, é mais do que normal, afinal as pessoas também evoluem, e começam a ver as coisas de uma maneira diferente, uma hora ou outra, e acho que chegou a minha hora. A minha hora de ver em quem eu posso realmente confiar e contar, de ver quem se importa comigo, de verdade pra saber realmente como estou e não apenas só pra ter mais um tópico pra comentar na próxima reuniãozinha. Acho que chegou a hora de eu mostrar pra todo mundo que não sou um par de olhos azuis que anda por ae, e nem só mais uma garota destrambelhada e lombriguenta. E sim uma pessoa interessante e legal, disposta a criar novos conceitos, conceitos estes criados por mim e só por mim. E ensinar alguma coisa a alguém, mas principalmente aprender muitas coisas, com muitos alguéns. É isso, estou em crise, estou em fase de mudança e de trasnformação comigo mesma, quanto tempo isso vai durar? Não tenho a minima idéia, só tenho a certeza que ela vai me tornar uma pessoa melhor.

" ... essa noite eu quero ir mais além, eu não devo nada pra ninguém..."

~créditos dedicados a Ramonéx cara de duréx. ;*;*;*

4 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Uauuu parcera,será que cabe a mim escrever mais alguma coisa,ou simplesmente você já escreveu tudo?!!!!
Pessoas novas,conversas novas,experiencias trocadas...saudades "velhas", lembranças velhas...porém mudanças necessárias!!
A menina-moça começa a olhar-se no espelho como uma mulher amadurecendo que agora não está mais brincando de balanço e sim mesmo com um pouco de insegurança está andando de salto alto neste momento!
Mudança necessária para quem está sofrendo-a....mudança estranha para quem está do lado de fora observando! Errado isso??? quem sabe para os outros ,pois esses não estão acostumados a ver novas atitudes ...porém necessárias a você para seu crescimento espiritual e pessoal!
Doi....eu sei que sim,mas uma hora ou outra isso teria que acontecer e agora o filme passa preto e branco para depois ficar colorido!!

" Momentos que são meus e não abroir mão..."

Aproveite esse novo momento...quanto aos outros...paciencia um dia não será entre você e os outros,mas sim entre você e ELE!!

Beijoca para você e uma ótima nova temporada!!

by Ramona!

Anónimo disse...

só tenho uma frase pra t dizer...


" a vida é assim, geralmente chata, freguentimente cruel e mtas vezes insatisfatoria...."


bjos Glauco...

michelito disse...

Sem palavras pra descrever o qto é interessante esse texto. Quando eu tinha 19, 20 anos, digamos que eu tive a primeira crise dessa natureza. Com 25 anos outra. Descobri que essas crises eu terei sempre... rs... e mais que isso: que eu esteja preparado pra enfrentá-las, com uma coragem peculiar de seu texto...
besitos caramelados...

Tati disse...

E a vida segue, aos trancos e barrancos!!!

;o**