quinta-feira, janeiro 10, 2008

Deus escreve certo por linhas tortas...



Ou será que nós é quem não sabemos interpretar o que ele escreve?


Falando em interpretações e afins, ontem me dei conta que esse é o terceiro ano que tenho um blog, e eu mesmo me surpreendi com isso, em questão do tempo em si, e mesmo como foi mudando minha forma de escrever e me expressar por aqui, no começo eu escrevia sobre coisas, agora escrevo sobre mim. Escrevo pelo simples prazer de escrever, e ah, como isso me dá prazer! E o mais engraçado é que eu comecei com o blog, de tanto a JaQ' insistir e enxer o saco, dae um dia que eu não tinha nada pra fazer resolvi tentar começar um blog, e veja só ele já dura cerca de 3 anos! Sucesso! rs
Enfim, não é sobre isso que quero falar hoje... isso foi apenas um comentário... =)

Veja bem meu bem, estava eu raciocinando com meus botões deslumbrados, de como os dias coloridos me fazem bem... meu pai tinha um livro que falava de cores, e seus significados, mas eu emprestei ele e nunca mais o vi, isso é triste, porque eu sempre empresto livros das pessoas, demoro pra ler, as vezes não leio até o fim, mas sempre devolvo... Acho que os livros marcam algumas fases e etapas das pessoas, e os livros para seus donos possuem um significado todo especial, por isso sempre devolva os livros emprestados! rs.
Mas, voltando as cores, estava eu na casa da minha tia, la em Francisco Beltrão, perto de Pato Branco, daê! E no fim da tarde eu e minha prima, iamos caminhar no parque, e era tão bom acompanhar o fim de tarde naquele lugar tão verde (o verde é a cor da saúde, e te tranquiliza segundo a cromoterapia), dava uma sensação muito boa. Aquele parque é uma versão beeeem evoluida do gramadão, porque tem lago, com peixes e patos, mas não tem carros de som a cada 5 metros com pessoas dançando pagode, funk, axé na frente deles, digase de passagem isso contribui kilometros na evolução a frente do gramadão da vila A, na minha opinião é claro!
O fato é que fiquei com aquela pontinha de vontade de morar lá, a não ser pelo fato de lá existir muitos morros, o que te obriga a praticamente executar uma escalada diaria, mas isso é detalhe, porque também fiquei com vontade de ter um cachorro depois de ler Marley & eu. Mas isso é outro assunto, porque nesse post, já mudei de assunto repentinamente algumas vezes.
inté!







4 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Li só uma vez, e ainda tive que aumentar a fonte pra poder enxergar... então entender vai demorar mais um poquinho, mas prometo que volto aqui, dá segunda vez!

(comentário inútil)

Tranquilo que nem grilo! disse...

Thaaaa
lindooo, td que leio aqui...
adoooro
Beijossss
=)

Tati disse...

livro emprestado é livro perdido.

;o~~

michelito disse...

saudações de alguém que te curte muito e adora o que vc escreve!!