quarta-feira, janeiro 23, 2008

Eu gosto de laços firmes!


Um dia a carol cabelo de anzol me mostrou um vídeo, que falava sobre laços, laços que não são laços de fitas, e sim laços da vida. Alguns laços são frouxos e se desfazem facilmente sem deixar marcas em suas fitas, outros no entanto são firmes, podem ser meio tortos no incio, vão se ajeitando depois, mas se um dia se desfazem, deixam marcas profundas nas suas fitas. Tudo isso é no sentido figurado, pra não ficar um texto explicito demais, ou sei lá o que, qualquer coisa assista o videozinho. rs.
Enfim, sabia que eu sempre uso esse começo de frase, mas nunca sei se ta escrito certo a grafia do meu enfim, contudo portanto para facilitar as coisas vamos continuar daqui. O que quero dizer mesmo é que, tem coisas na vida que você sempre vai gostar, que sempre vai te causar sensações de nostalgia, minhas sessões nostalgias agora estão sendo causadas por fotos antigas e algumas atuais, que eu sei que daqui a alguns anos me causaram nostalgia!
No entanto, como sou universitária, estagiaria, que logo logo será promovida a desempregada, por pouquissimo tempo, se deus quiser! Venho fazer um apelo aos leitores deste espaços, me deem fotos possivelmente nostalgicas... =D Please! =D rs
* Obs. isso nao é uma indireta para o recebimento de umc erto protocolo, mas se a carapuça servir! hahahaha
** Mas é sério que ficaria feliz de receber fotos nostalgicas para usar em futuro próximo!

1 comentário:

Jaq Gimenes disse...

sua palhaça... tava começando a ficar com o coração mole com o começo do post e de repente chego no final e você faz essa CRATERA NA MINHA ALMA! pode?!
¬¬