quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sobre 2 coisas que nunca mudam, nem mudarão...


Então, eis a primeira coisa que nunca muda, e nunca mudará, a malfada gripe. E diga-se de passagem tomou conta de mim nesses ultimos dias. tanto é que estou quase me vendo assim no espelho. Tamanho o chafariz que virou o meu nariz! rs! Esta é mais uma das fazes da gripe. Mas, ja ganhei um xarope, que me da um sono, que só vendo. Então antes que eu caia em sono profundo na frente do computador, vamos tratar da segunda coisa que nunca, nunquinha muda!!!






Vamos ver se vocês adivinham do que estou falando, vou colocar algumas dicas aqui!

- É um seriado-novela que está no ar, a mais de 10 anos;

- A história de base é praticamente a mesma, durante todos esses anos;

- Sempre aparecem caras novas, outras nem tanto;

- E a maioria dessas caras novas, continuam aparecendo depois em outras atrações.

Descobriram???




é claro que eu to falando da malhação né minha gente!

Então, desde que eu tinha uns 8, 9 anos eu assisto malhação, na verdade assistia, porque hoje, só vejo nas férias! Mas também isso pouco importa, pois se você assiste os primieros capitulos da nova temporada, você ja consegue prever o que vai acontecer durante todo o ano. No caso, quem será a mocinha, e o mocinho, que se apaixonarão perdidamente, num simples olhar, ou esbarrão. Dae logico que o ex-futuro-atual namorado da mocinha, vai sentir muita raiva e vai seunir a vilã, que por acaso assim, também é apaixonadissima pelo mocinho. E assim, muitas armações serão feitas para impedir o amor dos mocinhos protagonistas.

Não importa quanto tempo passe, quantas gerações de adolescentes, e de novos atores, que são tão artificias na primeira semana, mas depois até que tentam pegar o jeito. Não importa tudo isso. Malhação sempre vai fazer sucesso na vida dos adolescentes, seja pelo galã, ou pela roupa bacana que a protagonista usa. Pela trilha sonora, que vai levantar uma banda, do anonimato para o estrelato. uia, rimou! E acho que sempre que eu estiver parada sem fazer nada, vou acabar dando uma olhada em malhação, nem que seja pra reclamr que a histórinha principal ainda não mudou!




3 comentários:

michelito disse...

rsrsrsrsrsrs... vc é ótima!!!

Anónimo disse...

Oieee tha!! Eu adoro dar umas passadinhas por aki, eh divertido os teus comentarios...e são a mais pura verdade kkkkkk ;)


bjusss pra ti, e bom fds!!

Jaq Gimenes disse...

então como eu já te disse pessaolmente mas vou registrar aqui... eu gosto de ver quando malhação troca de temporada... que por mais que os atores normalmente sejam ruins, é no último dia que eles ganham meu respeito, de certa forma, por causa da inesperiência deles, e do longo tempo que eles passam na novelinha, é em sua última cena que eles realmente transmitem emoção, por eles não conseguem diverenciar, e acabam transmitindo mesmo toda esse emoção de suas saidas, e é isso que gosto de ver!

**o: