terça-feira, janeiro 23, 2007

Vamos fugir, deste lugar, baby...


Ah, o google imagens, não é mais a mesma coisa de antes, não se acha mais todas as fotos possíveis e imaginaveis, que se busca lá, só eu sei que eu procurei um montão uma foto de um carinha sentado na beira da estrada, com uma plaquinha na mão de papelão escrita 'Qualquer lugar'. Mas como não achei, resolvi por essa mesmo que é bastante divertida também. Mas, não é sobre fotos que vim falar hoje aqui.

É sobre uma coisa que todo mundo precisa, já precisou, ou um dia ainda vai precisar, chama-se carona. Conhece?

Pois é, eu sou uma pessoa que muitas vezes já precisei dela, e ainda preciso, até o dia eu que eu tiver meu carro, e dae poderei dar carona também! rs! mas enquanto isso...

Uma coisa que já comentei algumas vezes por aqui, é o meu desejo de viajar de mochilão por ai, mundo a fora. Numa aventura, guiada pelo destino e a vontade de conhecer os lugares por ae... Então como tenho também o costume de ficar pesquisando coisas inuteis, ou não tão inutes assim, achei um site fantárdico. Trata-se de um site para viajantes, eis o endereço, pra possiveis interessados, http://www2.uol.com.br/oviajante/carona.htm .

O site é bastante interessante, e util, pois da espaço para caroneiros e mororistas. Foi criado por um publicitário, que achou que com 20 e poucos anos ele era muito jovem para ficar trancafiado num escritório usando gravata. Então do nada resolveu largar tudo, tudo mesmo, pai, mãe, emprego e namorada, para viajar para a Europa, lavar muitos e muitos pratos e também se divertiri horrores. [ parênteses breve altamente infomativo para 2 leitoras especificas, aih das univerítárias, em publicidade, se do nada resolverem largar tudo e resolver sair por ae conhecendo o mundo a fora e não me carregarem junto, hãn, mesmo que eu tenha que largar todos os meus pacientes, entenderam??? rs! ] voltando, ele largou tudo e foi feliz por algum tempo, voltou ao Brasil e arrumou outro emprego, mas ainda se achava muito jovem pra ficar trancafiado num escritório usando gravata, e mais uma vez largou TUDO de novo e foi ser feliz conhecendo mais um pedaço desse mundão de meu Deus. E quando voltou novamente desisitiu finalmente das gravatas e resolveu montar um site, o que esta citado logo acima, muito util a futuros e sonhadores mochileiros como eu.

Mas enquanto eu não tenho que ficar trancafiada dentro de uam clinica, ou algum hospital, o que me deixaria muito feliz hoje, eu fico com as caronas mais básicas, restritas dentro de um municipio apenas, ou a fronteira de um país vizinho. Mas um dia, eu enjoo das minhas roupas brancas de faculdade, e futuramente de fisioterapeuta, e largo tudo pra viajar de mochila por ae... o/

Alguém se arrisca a ir junto na excursão? rs!

4 comentários:

michelito disse...

EEEEUUUUU!!!!

Anónimo disse...

Hiii blue Eyes!!
Como c tah por ai?
Bom resolvi da uma passada e ver o teu post, achei mto divertido!! kkkk

Quer dizer q gosta de pesquisar coisas "inuteis" ? N se sinta soh no mundo! eu tb faço isso \o/ hahahaha

Mto divertido o site q tu posto =D emto util se um dia eu kerer dar uma escapada e jogar tudo pro alto... to quase chegando lah kkkk

adorei a atualização, se cuida, bjusss

Jaq Gimenes disse...

Hiuhsihasdiuhasiudhiaushdiuas
Aiai... como voc~e é engraçada!
E nunca que eu e a Caracol iriamos te abandonar assim, quem sabe te levamos na mochila, ãn?! husahdiuahsdiuhasds

Beijo de alguém com sangue de aventureiro!
Quem sabe um dia não vamos mesmo mochilar pelo mundo...

*o:

Tati disse...

Não fala assim do google, ele é nosso amigo!

;o**