quarta-feira, janeiro 10, 2007

Você quer dar uma espiadinha também???

E Viva a cultura brasileira, que acha o máximo espionar a vida alheia!!! Uma salva de palmas a eles!! ( plac - sonoplastia das palmas. rs!).
Tudo bem, eu confesso que assisti o BBB7 ontem, mas, somente porque esperava pelo inicio da minissérie Amazônia. Diga-se de passagem quando a globo quer fazer alguma coisa bem feita, realmente ela consegue, principalmente tratando-se de minisséries, bom sou uma telespectadora nata de novelas, desde pequena, e gosto mesmo de assistir, mas devido ao fato de estudar a noite nunca acompanho as novelas inteiras, mas sei que algumas são relamente boas, outras, nem tanto, e outras ainda são uma verdadeira porcaria!
Mas enfim, Vamos falar do BBB, a casa que eles ficam confinados, é fantástica! Eu queria uma daquelas pra mim, mas sem nenhuma camera para me espionar!!
Bom, todos sabemos que o BBB é uma terra mágica e encantada, começando pela casa, moderna, estilosa e super estruturada, pelas pessoas, que são lindas, porque vocês sabem, no planeta BBB, não existe pessoas feias, gordas, os únicos que acabam preenchendo esses quesitos as vezes são os "sortudos" que são sorteados no último dia, isso por que no cupom que eles preenchem não deve existir um campo do tipo, qual suas medidas.
Bom, o BBB começou ontem, e ontem, tava todo mundo sorrindo, sendo simpático, a mulherada com o cabelo todo escovado, com maquiagem, afinal, "eu quero ser famosa, eu fiz tudo pra estar aqui, emagreci, pintei o cabelo, mudei o meu estilo de se vestir, para estar aqui!" (participante do BBB faalndo antes de entrar na casa). Vamos ver na primeira semana, no primeiro mês, se todos estarão do mesmo jeitinho, acredito que não! ( que uma jaca caia na minha cabeça se eu estiver dizendo alguma calunia).
Bom, enquanto alguns correm atras do sonhos de ser uma celebridade, nem q seja por alguns minutos ou dias, outros coitados, que ralam o dia inteiro pra conseguir viver, na verdade sobreviver, grudam seus olhinho cansados na televisão, pra espionar a vida daquele povo bonito que passa na tv, e se eles gostam de alguém, podem ter certeza que vão ligar naquele maldito 0300, que invadem as propagadas durante todo o dia, pra tentar fazer com que seu candidato fique mais uma semaninha no bem bom! E assim, caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade, mas a vontade de cuidar da vida alheia esta sempre ali, a disposição, e enquanto isso acontece, a globo fica cada vez mais rica!! E pode investir seu rico dinheirinho em mega produções como a minissérie Amazônia, e outras tantas que ela ja produziu!
Eae, você quer dar uma espiadinha também????

3 comentários:

Jaq Gimenes disse...

hduiahsiudhaiushdua
a Sonoplastia das palmas foi uma coisa. quase não consegui ler o resto do post por conta disso.
hsuiahiudhaiudhuaida

Tenho que sair e agora que o Xand tá me enchendo a paciência... depois eu comento direito.
valeu por ter atualizado.
**:

Anónimo disse...

uhuauauhauua
palmas!
realmente a meminissérie Amazônia eh otmima hem...
e o BBB vamos esperar p ve o vai dar ne...
enquanto isso vamos dar um espiadinha!!!
ahuhauhauhauahuahuahau
auhauhauhauhauhauhauhau

Tati disse...

A D O R O Big Brother. Como vc mesmo falou, é uma terra da magia: só tem gente linda, jovem e joiada. Tipo Malhação (se bem que de Malhação eu não gosto). Essa Amazônia eu nem assisto. Na verdade, só olho enquanto escrevo na minha agenda e espero começar 24 Horas. Acho chato toda e qualquer coisa de época. Memorial de Maria Moura. A Muralha. A Casa Das Sete Mulheres. Azifudê.

Queria te linkar no meu blog, mas vi que vc tem dois. Qual vc atualiza mais?

;o**