Eu juuuro e muitas vezes acredito que sou um imã de vendedores ambulantes no paraguay, chego a me perguntar se é por eu ter esse jeito deslumbrado e essa cara desbotada de turista!?
Será??
Enfim, segunda feira fui ao paraguai com uma amiga, para guiar ela pelas maravilhas das lojas de preços suuper baixos de produtos indianos, sem falar que a moda indiana tá suuper na moda, mas mesmo antes da novela eu ja frequentava a Mina India, pra quem conhece o Parisguay! rs.
O fato é, fomos as compras, vimos um bilhão de coisas que gostariamos de comprar, se tivessemos mil doláres cada, mas é claro que nõ tinhamos tudo isso pra gastar, eu na verdade fui controladissima, e comprei APENAS um dvd, que por sinal, não baita a cena com o audio, mas assisti mesmo assim, rs. Comprei o dvd, enquanto estavamos paradas conversando e esperando, e esperando, com ênfase no esperando, rs.
Juro que apareceram uns 87 vendedores de meia, uns 27 de perfume, uns 5 de bolas, e uns 17 de dvd e uns 3 de óculos.
Gente, isso me fez pensar em 2 coisas:
- Da onde vem tanta meia pra ser vendida: China, óbvio!
Mas deve-se levar em consideração que, na china tem um bilhão de pés que precisam de meias, e aqui não! Dae é necessárias essas promoções absurdas, 17 pares de meias por 10 reais.
Isso gera a segunda pergunta: Será que esses vendedores de meia, conseguem viver com o dinheiro das meias?
Isso eu nunca vou perguntar, por que acho que eles só vão me responder se eu comprar no minimo 37 meias! hehehehe
Mas que penso seriamente em aderir a um uniforme de ir pro paraguai com uma camiseta escrita, não quero meia, perfume, escova de cabelo que faz massagem e nem camisinha musical com a voz da Joelma!
hasta la vista, baby! ;)