domingo, fevereiro 01, 2009

Uma descrição... uma forma de me ver...




Olhá lá uma borboleta passando!
E caçando maripousas a pequena Floquinho de Neve sai cantarolando canções de bandas que desconhece enquanto o caminho que percorre vai desabando atrás dela.
Mas com seu sorriso largo e seu olhar brilhante, obstinada segue aquilo que acredita ser certo. Quando erra, é sempre por sua vontade exorbitante de tentar acertar.
E com um poder que é só dela, te conquista de tal forma que te faz voltar no caminho e concertar junto com ela a estrada que sabe-se lá porque se fez desabar!


Imaginária ou não, o fato é, que a pessoa em questão é muito mais do que um conjunto de palavras ou um conceito, que eu ou qualquer ser humano possa descrever.
Ela é simplesmente tudo aquilo que ela deve SER.

Apenas uma descrição minha, feito em 10/08/2007... por alguém especial....

4 comentários:

Tati disse...

Ai que saudade desse blogue bonito [agora ainda mais, repaginado!], desses textos bonitos!!

;o**

michelito disse...

Buenas!

Que bom que voltaste a escrever. Estava com saudades das tuas palavras...

=)

Anónimo disse...

Estava vindo aqui todos os dias esperando uma atualização, fiquei simplesmente sem reação para o que você chamou de "apenas uma descrição" que me fez perder o ar e as lágrimas cair.

Adoro seus textos, parabéns!
bjos

Jaq Gimenes disse...

Espero, ainda em tempo, de agradecer! =)

Era 1º de fevereiro. Um bom texto. Escrito por alguém nem tão especial assim!

Te amo Floquinho de Neve!