quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Eu canto em português errado, acho que o imperfeito não participa do passado...


Nunca me considerei uma pessoa bem resolvida tratando-se de relacionamento amorosos. Na verdade minha vida amorosa, pode ser considerada totalmente confusa e sem nexo. Por que?
Ué, por que eu nunca sei o que eu quero realmente. Não é aquela coisa de ser super exigente, chata, neurótica e obsessiva pela outra pessoa, trata-se apenas, da plenitude do momento. Acho que eu vou vivendo um momento de cada vez. Sinceramente não sei se isso é certo ou errado, mas cá entre nós, existe o certo e o errado tratando-se de amor?
Se tiver, por favor alguém me explica??
Essa noite eu tive um sonho, muito confuso, mas com muitos detalhes, cores e falas, e o pior é que eu lembro muito bem dele... resume-se a um determinado momento, onde, me foram entregues a chave de um carro, um Cd, um papel dobrado e amarelo, e um pen drive. Mesmo no meu sonho eu fiz minha cara de espanto natural, até receber a seguinte explicação: Vá para o carro, escute o Cd, leia o que está escrito no papel, e procure no pen drive uma música que começa com W... (Olha que sem noção e sem nexo!!) o pior de tudo, é que lembrando disso, eu tenho a nítida sensação de que a música do pen drive era em inglês, não tenho a menor idéia do que poderia ter no Cd, mas, que no papel, que era amarelo, o.Õ, estava escrito com uma caligrafia familiar de certa forma: " Procure ser mais decidida, quando se trata de paixão!".
O que isso quer dizer não sei, mas que isso ficou martelando em minha cabeça o dia todo, ah isso eu posso afirmar!
Sem contar o fato, que se existe uma pessoa mais indecisa do que eu, ela merece um premio, por isso. Um amigo meu sempre fala, Eu não posso decidir por você!, e uma outra amiga me disse, "Não pense tanto antes de fazer alguma coisa que você quer, se tiver consequências para isso, e isso vai te fazer feliz, então tá valendo a pena!"
Sei que tudo o que está escrito está confuso, mas acredite, não mais confuso que meus pensamentos agora.
O que isso tudo quer dizer, eu não tenho a mínima idéia, mas assim que descobrir eu conto.
:)

Aloha!

4 comentários:

michelito disse...

Thá!

Acredite: não achei nem um pouco confuso seu texto. Na verdade achei ele claro como a água. Talvez ele reflita algo no teu inconsciente que esteja incomodando e você nem saiba direito por onde começar.

Os sonhos são por vezes chatos, assustadores, sem-noção, legais ou divertidos. Mas sempre aprendemos algo com eles.

Enjoy!

Te adoro, fia!

=)

Anónimo disse...

Bem, concordo com o Michelito!!
Acho q vc deve soltar-se mais, não ficar tão presa a certas regras, ouse!!
Crie, se reinvente! Arrisque-se..

Acho q é isso q seu inconsciente quer te dizer??!!

Amo-te monte!!
E pare de pensar tando!!!

(Hum, acho q até sei quem é a paixão.. ou as paixões!! jhaihaiuhiauha)

Hein, rique disse...

acho que era alguma musica do Will smith.

hahahhaha

gettin´ giggy wit´it!

relaxa. coraçao sempre é confuso, e racionalizar tudo torna a ação muito mais penosa. claro que vc nao tem que fazer tudo na loca, pensar sobre as coisas faz bem, mas até certo ponto.


nao se pode prever o que vai acontecer. é analisar se vc quer, e ir.

as consequencias nos tornam mais maduros.

moça bonita
beijos

Anónimo disse...

Show