domingo, fevereiro 01, 2009

Vicios e Devaneios....

Hey Jo!
Gente! Nas últimas semanas que passaram estive completamente abduzida dentro de um vício chamado Ed. Cullen (maioreis informações: RMM) , sou bem chegada, se assim pode-se dizer, nesse livros capitalistas que vendem milhões de exemplares, que te contam uma história açucarada e que conseguem prender sua mente até você saber o final da história. Enfim, acabei com o vício Ed Cullen, because, terminei o último livro da série, cujo eo qual me deixou insatisfeita com o final. Deixe-me explicar, ou ao menos tentar, quando você acompanha assiduamente uma série de alguma coisa e espera pelo ultimo capitulo de cada livro, e quando o último capitulo é realmente o ÚLTIMO, porque a série acabou, chega a ser meio frustrante o tão esperado final feliz. Me senti assim com a saga de Ed Culle e Bella Swan (agora Cullen), da mesma maneira que quando eu li o último livro do Harry Potter. Rá. Eu comecei a ler Harry Potter com 15 anos.. e eu tinha que esperar um ano inteiro pra ler o próximo livro, e saber o que iria acontecer, e eu já estava preparada psiciológicamente pra essa espera... mas do nada, todos casam tem filhos, e são felizes para sempre, e acabam com meu vício de ler.
Realmente eu tenho esse vício, ler, amo de paixão, é um vício cultivado a um longo tempo, e que continuará pelo infinito.
Mas não é sobre exatamente isso que eu vim falar. Na verdade nem sei ao certo o que eu quero falar aqui. São tantas coisas pairando na minha mente agora... tantos medos e dúvidas misturados com um pouco de certeza. Nem eu mesmo entendo, ou seja, provavelmente não sei explicar, entende?rsrs
O fato é que ultimamente estou me sentindo como esse guarda-chuva vermelho, perdida e achada no meio da multidão. Se isso é bom ou ruim, só quando a tempestade acalmar é que saberei. Por que, vamos combinar que nos últimos meses, minha vida tem sido uma tempestade... com acontecimentos bons, como aquela chuva gostosa de se molhar, mas tbm com horas de pura tempestade de raios e trovões.
Vamos esperar a chuva passar e pronto...
enquanto isso eu vou continuando com meus devaneios e tagarelices por ae...

1 comentário:

Tati disse...

Aín, o perigón de Ed Cullen... ai ai ai...

Minha vida anda uma tempestade só... e quando acalma, eu vou lá e faço chover de novo. Já ouviu aquela de gente que gosta de arranjar sarna prá se coçar??? A própria sarnentinha.... :oP