segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Tudo junto e Misturado!



Hálux valgos!

Hey Peoples! I'm Back! hahaha
Muito bem, pra começo de histórias, não costumo por fotos minhas, mas talvez hoje seja uma exeção a essa regra!
Faz praticamente uma semana que estava fora de casa. Estava estressada, angustiada, com mil coisas na cabeça, e precisava espairecer, acontece que a 680km da minha casa, minha grande amiga, estava na mesma situação, e então propomo-nos a loucura, eu ir ver ela, sem pensar muito como a maioria das vezes, arrumei a mala e fui. Soquei o que achei que ia precisar e fui.
Foram dias maravilhosos, sem pingo algum de arrependimento, mesmo eu estando paupérrima agora! Tudo nessa vida tem um preço, baby, e digamos que esses dias foram muuuito bem pagos, quase uma liquidação de 70% off. Conversei horrores, me diverti mais ainda, e pensei na vida.
Conheci pessoas ótimas, daquelas que você tem vontade de nunca mais largar, revi amigos, daqueles de quase se emocionar no primeiro abraço apertado. Sabe aquela saudade que chega a doer, assim, mas que quando você começa a tagarelar, parece que você viu aquela pessoa a uns 5 minutos atrás? Então, assim!
Nesses dias que passei fora, com alguns pedidos insistentes pra ficar e nunca mais voltar pra casa, incluindo uma quase perda de onibus na rodoviária (puramente por falta de senso de localização, hehe) andei pensando, que esse ano de 2009, é um ano de transição, um ano de crescimento, até fiz uma listinha de metas a cumprir, veja bem:

1. Deixar meu cabelo crescer; ( não cortar ele mais na louca, na primeira vez que me sentir com cara de retardada).
2. Cuidar do meu corpo; ( emagrescer, melhorar a postura, investir em cremes de beleza, não ao ponto de ser neurótica, mas ao ponto de se sentir uma diva de vez em quando! rs)
3. Pensar menos antes de agir, agir mais por impulso e sentir as consequências, não que eu vá virar uma louca surtada, mas, as vezes é bom não pensar um milhão de vezes antes de fazer alguma coisa.
4. Estudar mais, não que eu seja uma nerd, mas quero me dedicar mais aos meus estudos, pra batalhar pelo mestrado.
5. Publicar, publicar e publicar artigos cientificos, preciso engordar meu curriculo lattes!
6. Arrumar uma maneira de ganhar dinheiro, fazendo o que gosto : Ser fisioterapeuta!
7. Ter um novo rumo de vida, em 2010!

Neste fim de semana tive pós tbm. o módulo era de metodologia cientifica, ¬¬, enfim, diante de toda a matéria chata, uma frase do final, me chamou atenção, e praticamente virou meu novo lema de 2009.

" Enquanto, você está bebendo em um bar e falando bobeira, do outro lado do mundo, um chinês está trancado num laboratório fazendo a sua pesquisa e recebendo os créditos por ela!"

Isso não significa que eu vou abandonar a minha vida de certa forma boemia, mas, vou estudar mais!
Comecei hoje!
=)

Bom pra ilustrar esses novos pensamentos nessa cabeça cheia de caraminholas, uma foto, desses dias, que acho que representa bem...

Minha Monte favorita!


Aloha!



4 comentários:

Tati disse...

Ai que tudo!!! Adoro esse tipo de impulsividade, ir viajar assim do nada!!! Muito bacana! E faz um bem danado, né?

;o**

michelito disse...

Nossa... e eu fazia parte do coro que queria te privar da santa metodologia científica!

=)

Amo-te!

michelito disse...

P.S.: e ser diva é mara!

:)

Anónimo disse...

Opa, ser diva é MARA MESMOOOOOOOO..kkkk

Minha monte favorita, temos o poder!! kkk só falta colocar mais a mostra!!! kkkk

Saiba q cada minuto com vc foi maravilhoso, e faria tudo outra vez!!! hehe só q faria vc perder o onibus.. kkkk

oh, mentirinha.. kkk afinal a ultima frase foi profunda.. kkkk

Amo-te .. volte logo!!!