quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Argh! Não tenho roupa!


Aih! Não adianta!
É fato, se você tem na sua cadeia de genética, o tal cromossomo XX, um dia na sua nefasta existencia já passou por esse sentimento de abrir todas as portas do guarda-roupas, ver nele enoormes pilhas de roupas, dobras ou peduradas, e você parar na frente e falar:

Cara, Não tenho Roupa!!!

Tudo bem, você deve achar isso um comportamento fútil, mas atire a primeira sandália, a mulher que nunca, nunquinha na vida, olhou pros sapatos e falou, não tenho sapato e nem roupa pra vestir!
Ontem resolvi dar uma respirada nos ares de Foz, fora do território da minha casa, e ia sair com minha mãe, mas eu não sabia que roupa por... logo experimentei um milhão de peças (número ficticío, óbvio), toodas sem sucesso.
Dae qual o próximo passo, achar defeito no meui cabelo, sempre que eu acho que não estou tão satisfeita com visual no espelho, na maioria das vezes acho que o problema é o cabelo!
Mas agora estou evoluindo, rumo a meta number 1: Deixar o cabelo crescer!
Ou seja, resisiti bravamente a passar uma tesoura na franja, tudo bem que isso foi auxiliado pela experiência traumatizante do ano passado, que eu cortei minha franja sozinha! ¬¬
E segundo a minha QUERIDA irmã, eu fiquei com a cara da Aline Moraes da Favela, com a maldita franja curta, ou seja, passei quase 2 meses, com a franja, presa, e esticada, porque sabe lá quem me falou: " Se vc puxar a franja pra trás, e prender bem firme, ela cresce mais rápido!". Lóóógico que eu prendia a força ao ponto de quase parecer que eu tinha colocado botox, não sei se a franja cresceu mais rápido, mas sei que meu coro cabeludo ficou suuper dolorido! rs.
Mas dae, finalmente a franja cresceu, eu assumi ela, e fiquei feliz, ao ponto de achar que ela já esta grande!
Vai entender, mulheres, nunca estão completamente satisfeitas com os resultados vistos no espelho!
Isso pode ser um pouco de futilidade...
Talvez um pouco de vaidade...
Mas muito do fato de ser Mulher, e querer se sentir uma Diva, de vez em quando...
Mesmo que só você sinta isso, por dentro!

Inté!
:*

4 comentários:

Tati disse...

Pô, mas essa de puxar a franja prá ela crecer mais rápido é pacabá, hein? Euri.

:o)

;o***

Unknown disse...

Monte, vc realmente é amiga da Monte Carini...
Até nas crises existencias em frente ao espelho vcs são iguais...
Venha para Ctba q eu tb aplico umas ampolas em vc!!!!!!!!
Dá para vcs duas pararem, pq pelo jeito isso deve ser contagioso....
Ainda bem q eu só estou usando estilo By Carini...kkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades!!!!!!!!
Beijus
P.S: Tb quero uma bolsa, pode ser como pagamento da unha q eu te fiz!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkk...
sem comentários monte!!!
Vc leu minha mente e roubou meu texto.. kkkkk

identicas.......kkkkkkkkkk

michelito disse...

rsrsrssr... pelo amor de Deus... dei risadas por aqui, imaginando a cena

=)