quinta-feira, junho 22, 2006

Ih tô sem tempo!


Hoje percebi que a resposta mais facil pra qualquer coisa que você não quer fazer é dizer, " ih tô sem tempo! ou; ih não dá to mto ocupado e não tenho tempo!"Se você tem que estudar, mas ta sem vontade, é só falar : ih não deu tempo...Se você tem um compromisso chato, você fala: ih não vai dar tempo tenho que resolver não sei o que...Mas por que por a culpa no tempo??Ué por que é legal, te faz sentir como se fosse uma pessoa importante... ou disputada... ou sei laMas a realidade é que nem sempre você ta sem tempo... as vezes você tem tempo de sobra! quer ver: quanto tempo você fica conectado por dia no msn? qtas vezes você entra no orkut pra ver se tem um scrap novo? quantas vezes te da vontade de fazer uma coisa totalmente sem nexo, só pra você não fazer a sua obrigação, tipo, arrumar gavetas bagunçadas???Mas também a realidade é que voce vai se sentir mal de dizer, nossa cara eu não tenho nada pra fazer... que inutil que eu sou...ah fala sério né!Então as vezes é melhor a gente enganar o nosso ego pra ele ficar feliz! E a gente também.Afinal soa mais legal e compreensivel um :" ih não tenho tempo!" do que um sincero " Ih tenho tempo de sobra, mas não to nem um pouquinho a fim de fazer ... "Não é verdade???? o.Õ rs!

4 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
Se eu soubesse escrever IMPITCHMAN eu ia pedir IMPITCHMAN, mas como eu não sei escrever IMPITCHMAN. Não vou comentar nada, porque você sabe... tô sem tempo! =/

Thaís Fronczak disse...

Cá Ramalho said...
Ave!
Eu tenho prova amanhã e não vou ter tempo de estudar a tarde, até pq vou pra yoga e antes dela vou dormir, hehe, e agora de manhã tô aqui..na net! =P
No time at all! rs

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
Hummmm... sem tempo pra escrever o que achei desse texto (rs). Genial, assim como vc!!!

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»