quinta-feira, junho 22, 2006

A sorte de hoje é ??


Domingo, Abril 02, 2006

Sabe aquela ultima linha da pagina inicial do orkut que diz: sorte de hoje???Então nunca dei muita atenção para o que ela dizia, mas hoje quando li... vi que se encaixava com o que eu estou sentindo, ela diz: "Não deixe que os amigos abusem de você. Trabalhe com calma e em silêncio." Amigos... eita coisa boa que deus inteventou... mas as vezes entre brincadeiras e demontrações de carinho um tanto quanto pitorescas, palavras que não deveriam ser pronunciadas, são ditas. Na verdade elas deveriam ser ditas, mas não da maneira como foram pronunciadas. Por que afinal existem maneiras e maneiras de se dizer alguma coisa para alguém... mas, caso se use uma entonação infeliz, o sentido da frase ou do pensamento pode ser totalmente diferente... e até mesmo pode ser compreendido de maneira incorreta...Mas como dizia Kalil Gibran, um cara famoso e inteligente, a palavra é como uma flecha, depois de proferida, não se pode mais recupera-la.....Mas... calma e silencio, é uma coisa muito mais dificil de se ter... por que afinal... existem as desculpas sinceras... o pedido foi feito... mas a resposta não chegou! Então a solução é ter calma e silencio............

5 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
Sabe que eu nunca reparei nessa parte do Orkut?!! Pois é...
Mas ô minha deslumbradinha... essas coisas de maneiras e maneiras de se falar é sempre uma coisa complicada. Eu tenho esse jeito "ameaçador" e as pessoas normalmente encaram o que eu disse de uma forma que não foi a que eu quis passar. Por tanto eu conpreendo sua agonia... mas fica tranquila que a resposta sempre vem, as vezes boas, as vezes não... Mas nada que o senhor tempo não dê uma solução! ;)


:o*

Gostei do seu about.

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
Pois eh...

Tinha escrito um negócio bem bacana, mas sei lá o que deu que meu pc apagou! Puf!

Enfim. Sabes qual é a sorte de hoje? É abrir seu blog e ler um comentário bem sincero de alguém que tem uma carinha bem anjelical, mas com uma personalidade forte e opinião contundente... eh, Taís, eu sou assim mesmo: digo coisas que nem sei como as pessoas vão interpretar depois... pergunte pra jaq isso que ela explicará melhor do que eu mesmo...enfim... mesmo com esse mal entendido de minha parte (e peço desculpas por isso) EU FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, POSTANDO SEUS COMENTS! OU SEJA, A SORTE GRANDE DE HOJE É VOCÊ...

ABRAÇO FORTE!

ÓTIMA SEMANINHA!

Thaís Fronczak disse...

Tati said...
Ah, eu nunca reparei nessas frasezinhas do orkut. Vou ver apartir de agora. Quem sabe alguma dica dá certo?

belo blog!

Thaís Fronczak disse...

Cá Ramalho said...
Ai guria, isso tudo é um saquito mesmo. Nem sempre a gente diz o que quer, nem sempre a gente ouve o que quer. Interpretação das frases é uma coisa difícil mesmo, principalmente se estivermos falado de mulheres, afinal a gente consegue distorcer tudo.
Mas enfim, a resposta vem, espera com calma e paciâcia.! =)

Bjos ;*
10:51 AM

Anónimo disse...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-machine.info/2693.html or http://googleindex.info/2307.html