quinta-feira, junho 22, 2006

Meu Primeiro amor...


Vada: "Por que as pessoas se casam?"
Thomas J.: "Quando você crescer, vc também vai ter que se casar!
"Vada: "Eu vou me casar com o professor 'sei lá o nome'!
"Thomas: "Você não pode se casar com um professor, é proibido!
"Vada: "Por quê?
"Thomas: "Porque aí ele só vai te dar dez, e aí não vale!
"Vada: "Você já beijou alguém?
"Thomas: "Como fazem na televisão?
"Vada: "Uhum"
Thomas: "Não.
"Vada: "A gente podia tentar pra ver o que a gente sente!
"Thomas: "Mas eu não sei como é que é!
"Vada: "Treina no seu braço!"SMAK, SMAK, SMAK!
Vada: "Pronto, chega de treino, fecha os olhos!"
Thomas: "Mas aí eu não vou ver nada!
"Vada: "Fecha os olhos!
"Thomas: "Ok, ok!
"Vada: "Eeu vou contar até três: um, dois, dois e meio...três!"
SMAK
o amor podia ser simples assim....

2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Maf said...
eh... mas sabe que eu acredito que ele pode ser assim, apesar de tudo? Não me pergunte por que, mas eu acho que ele pode ser assim... Eh, debaixo desse ser sarcástico encontra-se um moço sonhador... besos!!! Eternos Besos!!!

Thaís Fronczak disse...

Jackou said...
Ainnnn... justamente agora vim aqui no seu blog! aiai.. agora que tô ouvindo Fresno, sentindo frio e desejando que as coisas fossem como em Meu Primeiro amoR.. ainnn!
Precisava tanto de um abraço agora!

:O**
1:51 AM
Jackou said...
Reativei O Estranho Mundo de Jack!
:))))